Comentários
600

Eficiência na iluminação

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 03/05/2010 16:17 Redação /Estado de Minas
Luminárias com tecnologia que alia economia e durabilidade servem para substituir iluminação convencional nos ambientes - Unicoba/Divulgação Luminárias com tecnologia que alia economia e durabilidade servem para substituir iluminação convencional nos ambientes
A Unicoba lançou novas luminárias com tecnologia para uso convencional, doméstico e corporativo. Marca exclusiva da área de eficiência energética do Grupo Unicoba, a Ledstar é uma divisão que atua há 8 anos no mercado desenvolvendo diversas soluções inovadoras e que permitem infinitas possibilidades de aplicações, sempre aliando ecoeficiência, economia e durabilidade.

A linha Flex apresenta produtos de iluminação de alta eficiência e baixo impacto ambiental para substituição de iluminação convencional, como lâmpadas tubulares fluorescentes, de rosca, entre outras. Como se adapta a qualquer ambiente, a linha pode ser usada em residências, indústrias e escritórios.

Com o objetivo de não agredir o meio ambiente, as luminárias Ledstar não contêm mercúrio. O diodo emissor de luz (LED) é um semicondutor que emite luz visível quando energizado por eletricidade, extremamente eficiente e com baixo consumo de energia.

O lançamento utiliza a tecnologia de nanofilamentos e a mais avançada técnica em placa difusora, aumentando a qualidade e vida útil do produto, que pode ser usado por até 40 mil horas. Além disso, é de fácil substituição, com adaptação aos conectores normais.

Entre as vantagens da Ledstar, segundo o fabricante, estão o design exclusivo, que permite melhor dissipação de calor; adaptabilidade, que possibilita seu uso em várias temperaturas de cor (de 3.000k a 6.000k) e melhor distribuição de luz (ângulos de 90 e 120 graus).

Últimas Notícias

ver todas
09 de setembro de 2022
04 de agosto de 2021