Comentários
600

Design nas cozinhas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 07/02/2011 14:42 Redação /Estado de Minas
Coifas da coleção Mirabilia, da Flamec, têm como diferencial um manto de vidro decorativo - Falmec/Divulgação Coifas da coleção Mirabilia, da Flamec, têm como diferencial um manto de vidro decorativo
A Falmec, empresa italiana especializada na fabricação de coifas, que chegou ao Brasil em 1999, tem oferecido produtos com design sofisticado que aliam tecnologia e funcionalidade ao ambiente da cozinha. As coifas da coleção Mirabilia fazem parte da linha Da Vinci e são fruto do trabalho dos profissionais da empresa em busca de produtos diferenciados.

Desta vez, a novidade está no manto em vidro decorativo, no qual diferentes estampas foram aplicadas por meio de um processo industrial que envolve alta tecnologia. Outro diferencial é que o manto decorativo pode ser substituído e a coifa tem a intensidade da iluminação regulável. O resultado é uma coifa que mais se parece a uma luminária, conferindo charme e delicadeza ao ambiente da cozinha.

Os modelos Cometa, Natura, Moon Light e Elektra se destacam por suas linhas e por atender a demanda de consumidores, arquitetos e decoradores que buscam equipamentos diferenciados e capazes de conferir personalidade à cozinha. Disponíveis nas versões ilha e parede, com 67cm de largura, as coifas da coleção Mirabilia têm iluminação com lâmpadas halógenas e motores com 1000m³ de capacidade de sucção.

As novas coifas também têm comando digital e motor tangencial com quatro velocidades de sucção. Têm filtros de alumínio laváveis e de carvão ativado, indicador de saturação de filtros metálicos e timer para desligamento. Os modelos têm função exaustão ou depuração. Preço sob consulta.

Últimas Notícias

ver todas
09 de setembro de 2022
04 de agosto de 2021