Comentários
600

Versatilidade e segurança

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 14/02/2011 13:17 Redação /Estado de Minas
Luminária com tecnologia LED e sensor de movimento usa três pilhas e pode ser fixada com adesivo, ímã ou parafusos - Osram/Divulgação Luminária com tecnologia LED e sensor de movimento usa três pilhas e pode ser fixada com adesivo, ímã ou parafusos
Para auxiliar em situações do cotidiano de uma casa ou apartamento, como a busca por produtos em lavanderia, garagem, terraço ou porão, os consumidores agora podem contar com mais uma opção compacta, moderna e acessível de iluminação. A luminária multifuncional Nightlux, da Osram, tem sensor de movimento e pode ser fixada na parede, próximo aos degraus de uma escada, por exemplo, facilitando o trânsito de pessoas.

A peça, que usa tecnologia LED (sigla em inglês que significa diodo emissor de luz), é indicada como fonte de luz para orientação. Seja para garantir a segurança em escadas, possibilitando a visibilidade adequada dos degraus, ou oferecer mais conforto ao quarto das crianças.

Extremamente leve, conta com três LEDs brancos de alta potência (0,6W) dispostos em refletor direcional, que pode ser inclinado para cima e para baixo, num ângulo de até 60 graus. A Nightlux conta, ainda, com um sensor de movimento de 120 graus para uma distância máxima de até cinco metros e também com sensores que detectam a incidência de luz disponível no ambiente.

O sensor pode ser manual ou automático, com a possibilidade de escolha entre 10 ou 60 segundos para o desligamento. É resistente às intempéries do ambiente, podendo ser usado em iluminação interna ou externa. Além disso, pode ser facilmente fixado em quase todos os lugares, com adesivo, ímãs ou parafuso de montagem opcional. Para seu funcionamento, bastam três pilhas alcalinas AAA, que já vêm com o produto. Preço médio no mercado: R$ 99,95.

Últimas Notícias

ver todas
09 de setembro de 2022
04 de agosto de 2021