Comentários
600
Iluminação e design

Lustres agregam qualidade, beleza e tecnologia à decoração

Procura por peças diferenciadas para a iluminação volta a crescer

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 28/09/2011 11:15 / atualizado em 28/09/2011 11:18 CorreioWeb /Lugar Certo
Startec/Divulgação

No começo do século XX até o fim da década de 70, os lustres eram uma verdadeira febre entre a elite brasileira. As famílias disputavam as peças mais importantes disponíveis. Os lustres estavam por todo lugar: na sala de jantar, sala de estar, no hall de entrada, no quarto e até nos banheiros. Ao longo dos anos 80 e 90, eles deixaram de ser tão importantes, devido à falta de opções mais sofisticadas e modernas e pelo preço alto dos produtos.

Hoje em dia, contudo, a procura por lustres voltou a crescer. A Arquiteta Luciana Pavlavicius Estigarribia, acostumada a fazer projetos de edificações e arquitetura paisagística, comenta que o principal motivo é, sobretudo, por eles estarem mais elegantes e com detalhes mais deslumbrantes associados à alta tecnologia, o que os tornou peças inerentes na decoração e nos projetos arquitetônicos. “Em muitos projetos, inclusive, os lustres são tão imponentes que se tornam a principal atração do ambiente”, comenta.

A loja Startec, especializada em iluminação para todos os ambientes, apresentou, por exemplo, durante a última Equipotel, realizada em São Paulo, as linhas de lustres Castle e Castellari, que atendem essa nova exigência e procura do mercado. Francisco Inácio, Gerente de Marketing da Startec, destaca que as linhas foram projetadas para ser referência junto aos arquitetos e decoradores que desejam associar qualidade, beleza e tecnologia aos seus projetos.

Tags: decoração

Últimas Notícias

ver todas
16 de março de 2018
13 de dezembro de 2016

No Lugar Certo você encontra o que procura