Comentários
600
Iluminação

Nova coleção de luminárias de marca eslovena conceituada chega ao Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 16/11/2011 14:06 / atualizado em 16/11/2011 14:15 CorreioWeb /Lugar Certo
Divulgação
A nova coleção da marca eslovena de iluminação Vertigo Bird chega ao Brasil com exclusividade, por meio da La Lampe, loja especializada em iluminação de alto padrão e projetos luminotécnicos personalizados.

A Vertigo Bird, cujo grupo seleto de designers conta com nomes como Bevk Perovic Arhitekti e Nika Zupanc, tem sua matriz na Eslovênia e já brilhou em renomadas feiras do setor, como a Euroluce, por exemplo. Conhecida por produzir peças de qualidade e com soluções eficientes, a marca é sinônimo mundial de modernidade e beleza.

Conheça alguns dos produtos da Vertigo Bird que podem ser encontrados na La Lampe.

Abajur Pendente Tocheiro

Bevk Perovic Arhitekti, um dos designers que assina para a marca, desenvolveu a coleção Funnel. Composta por pendente, tocheiro e abajur, as peças são produzidas com alumínio repuxado e possuem formato cônico, o que deu origem ao nome da coleção.

Divulgação
O abajur portátil Lanterna remete às tradicionais lamparinas a querosene. Ideal para uso interno, a peça é feita em aço pintado e possui cúpula de vidro fosco. Além disso, é de fácil manuseio devido à alça de apoio acoplada à peça.

O tocheiro Smoke House é uma peça lúdica e atemporal desenvolvida para uso interno. É produzida em metal com acabamento em pintura eletrostática e cúpula em Tyvek, uma espécie de “não-tecido” criado pela DuPont. É um material de polietileno sem aditivos, corantes ou resinas e totalmente reciclável.. O Tyvek é durável e resistente a rupturas, assim como é atóxico e impede a proliferação de bactérias e fungos.

Luminária Cherry

A designer eslovena Nika Zupanc tem um estilo irreverente e sensual. Cherry é uma de suas criações de mais destaque. Um pendente de grandes proporções amplia o desenho de um cacho de cerejas, fabricado em vidro colorido. Próprio para duas lâmpadas soft 60W.

Sinônimo de “elegância punk”, como é conhecida pela imprensa internacional, Nika conquistou o mercado de iluminação com suas criações e chega ao Brasil com exclusividade pela La Lampe.

Tags: brasil

Últimas Notícias

ver todas
16 de março de 2018
13 de dezembro de 2016

No Lugar Certo você encontra o que procura