Comentários
600
Show Room

Iluminação com Led à prova d'água incrementa área de piscinas

Produto proporciona efeitos e possibilidades luminotécnicas modernas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 26/06/2012 12:07 / atualizado em 26/06/2012 12:10 CorreioWeb /Lugar Certo
Divulgação
Você já pensou em uma decoração diferente na área externa da sua casa, em um ambiente com efeitos e possibilidades luminotécnicas modernas? Essas são as características da segunda geração da Aqualed, luminária de LED desenvolvida para projetos de arquitetura e iluminação de orientação, principalmente em áreas de piscinas.

Originalmente lançada em 2008, a segunda geração do dispositivo decora e modifica espaços com luzes no piso. Soma-se a isso sua praticidade de instalação e design moderno, além de ser à prova d'água, tornando-se modelo ideal para iluminação decorativa de pisos, beiras de piscinas, e destaques de paredes ou fachadas.

Com o produto, a possibilidade de criar caminhos e modificar locais estáticos é vasta. Isso graças à ação dos LEDs, que oferecem luz homogênea, deixando áreas de destaque com aparência mais iluminada. Além disso, sua composição de aço inoxidável faz com que a luminária seja resistente à ação do tempo.

Além do alto desempenho no aspecto estético, a Aqualed oferece baixo gasto de energia e longa vida útil, podendo funcionar até 35.000 horas. Ela pode ser utilizada em diversas aplicações, mesmo em áreas de passagem, já que sua altura é de apenas cinco milímetros acima do chão. Facilmente adaptável à área construída, o produto ainda tem outra vantagem: a sua luz não esquenta, permitindo, desta forma, que as pessoas o possam tocá-la sem qualquer problema.

Tags: iluminação,

Últimas Notícias

ver todas
09 de setembro de 2022
04 de agosto de 2021