Comentários
600
Show Room

Revestimentos em pedra são diferenciais no acabamento de cozinhas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 23/12/2012 13:04 / atualizado em 23/12/2012 13:05 CorreioWeb /Lugar Certo
Divulgação

A pedra garante a sofisticação baseada na simplicidade da natureza. O material é para quase todas as formas de aplicação, bem como os revestimentos tradicionais, oferecendo inúmeras possibilidades de combinações com acabamentos melamínicos.

Divulgação
A Kitchens apresenta a última novidade da marca na linha de revestimento Furnier: a originalidade da pedra. São dois padrões, a Ash Blaenau (grafite) e a Ignis Blaenau (cinza com nuances avermelhadas), que exibem veios e desenhos rochosos exclusivos. As pedras empregadas são provenientes de rochas metamórficas, que podem ser encontradas em qualquer região do mundo.

O processo de produção da Furnier é simples, mas refinado. Primeiro a rocha é submetida a um tratamento climático. Na sequencia, um equipamento cortante a transforma em lâminas de pedra finas de aproximadamente 0,5 mm de espessura. Finalmente, cada lâmina recebe em um lado o SFK - Fiber Reinforced Polymer, membrana polímera, que tem as mesmas propriedades do avesso de um revestimento melamínico, com absoluta maleabilidade e resistência para selar qualquer superfície de madeira.

Tags: show room

Últimas Notícias

ver todas
13 de dezembro de 2016
23 de fevereiro de 2016

No Lugar Certo você encontra o que procura