Comentários
600

Papéis de parede Swarovski unem beleza e sofisticação

Casa de cristais lança coleção voltada para o home décor

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 09/01/2013 07:00 / atualizado em 08/01/2013 14:49 Joana Gontijo /Lugar Certo
Swarovski/Divulgação

A marca Swarovski acaba de lançar uma linha de produtos que combina perfeitamente com a composição do lar. Quase sempre associada a joias requintadas, a casa de cristais, através da Swarovski Elements, setor mais voltado ao design de interiores, apresenta a nova coleção de papéis de parede que, claro, prima pelo luxo.

Veja mais fotos dos papéis de parede Swarovski

Com concepção da designer britânica Karen Beauchamp, que trabalhou em parceria com a equipe interna da empresa, a Swarovski Elements Wallpaper está disponível em diferentes tonalidades, passando por cores escuras e brilhantes. Em destaque, não poderiam faltar cristais cravejados, que enfeitam os papéis.

Remetendo a couro metálico ou com um efeito gráfico espelhado, entre variadas possibilidades, são nove opções, incluindo, em três delas, camadas de cristal que mudam de tom discretamente, conforme o ângulo da luz. Entre os materiais usados, alta qualidade. Pérolas Cabochon e cristais Strata são exemplos do requinte também presente na escolha da matéria-prima.
Swarovski/Divulgação

As peças foram batizadas em referência à realeza, como de costume na casa de cristais: com plumas de cristal incrustado, surge o Palácio de Pena; na linha Versailles, pérolas e cristais adornam uma espécie de pluma conhecida como pena de avestruz, compostos em placas retangulares fixadas por rochas cristalinas pelos cantos; lembrando os postes de amarração das gôndolas de Veneza, outra opção é a Listra Veneziana. Entre as demais propostas, estampas em vermelho, preto e branco; vermelho e rosa; e branco e azul, além de outros modelos que rendem diversos diálogos entre as cores.

Tags: sofisticação,

Últimas Notícias

ver todas
09 de setembro de 2022
04 de agosto de 2021