Comentários
600

Marca mundial de refrigerantes lança linha de móveis com proposta vintage

Linha disponibiliza diversas peças criativas, que tem o tom retrô como principal referência para a criação do mobiliário

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 07/11/2013 07:00 / atualizado em 06/11/2013 12:40 CorreioWeb /Lugar Certo
Divulgação/Urban

Depois de invadir os lares brasileiros com produtos do gênero alimentício, a marca mundial de refrigerantes lança uma linha de móveis com proposta vintage. Já presente na decoração com utensílios e acessórios para cozinha, a empresa promove uma coleção que pode personalizar qualquer ambiente da casa.


A linha foi apresentada no Brasil em uma mostra internacional de decoração e design, em São Paulo. Diversas peças compõem o mostruário. Tais como: sofás, poltronas, cadeiras, mesas de jantar, centro e de canto, além de bancos e racks. O mobiliário é criativo e tem como principal proposta o estilo vintage, que está presente nos formatos e no aspecto antigo das peças.

A coleção é produzida pela marca que detém os direitos licenciados no país para produtos de casa da Coca-Cola. A linha inaugural traz peças para ambientes como salas de estar, cozinhas e dormitórios. Todos os produtos trazem como estampa a logo do refrigerante conhecido mundialmente.

O estilo vintage é marcado pelas referências a peças antigas, tanto no design, quanto no acabamento. A proposta agrega valor estético à decoração principalmente se combinado com elementos contemporâneos, com design moderno e cores fortes.

Tags: móveis

Últimas Notícias

ver todas
09 de setembro de 2022
04 de agosto de 2021