Comentários
600
 
Marcio - 12de Março às 11:24
Desinger que quer se manter no mercado de trabalho daqui alguns anos está HOJE procurando um curso de informática em como fazer seu material para impressoras 3D.. Aqueles que não acreditam na proxima revolução, espero que estejam dispostos a limpar banheiros!

Designers russos criam móveis que podem ser baixados e montados em casa

Coletivo apresenta uma estrutura de bar completa e disponibiliza arquivos para pessoas comuns que queiram ter um igual

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 11/03/2014 10:49 / atualizado em 11/03/2014 11:14 Redação Lugar Certo PR /Folha de Londrina , Joana Gontijo /Lugar Certo
Dopludo Collective/Behance/Divulgação
Os russos do Dopludo Collective e a designer Lesha Galkin, integrante do coletivo, desenvolveram um projeto de móveis para montagem e ainda disponibilizaram o arquivo para ser baixado online, com as devidas instruções para o processo de composição dos produtos. O resultado do trabalho, além de ser uma novidade, é um mobiliário de desenho clean e moderno, com harmonia entre os elementos que integram cada ambiente.


Dopludo Collective/Behance/Divulgação
Carro-chefe do projeto, o APTEK Bar, constituído por balcão, mesas, bancos, cadeiras e estantes, pode ser facilmente fabricado. A matéria-prima sugerida é madeira compensada, neste caso do gênero arbóreo bétula. As orientações estão disponíveis no canal de internet Behance, com fotos e vídeos demonstrando como montar cada uma das partes. Os arquivos abertos para download contêm o explicativo sobre os materiais e o formato certo das peças, que podem ser cortadas com máquina especial. O material audiovisual complementa com informações sobre o encaixe correto para chegar ao efeito final.
Dopludo Collective/Behance/Divulgação

Assista aos vídeos para entender como os móveis são estruturados:



Tags: design

Últimas Notícias

ver todas
09 de setembro de 2022
04 de agosto de 2021