Comentários
600

Casas na árvore são diversão para crianças e refúgio para os adultos na Alemanha

Empresa cria habitações arbóreas que são adequadas para pessoas de todas as idades e perfis

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 03/04/2014 09:34 / atualizado em 03/04/2014 11:50 Joana Gontijo /Lugar Certo
Baumquadrat/Divulgação
Foi-se o tempo em que sonhar com uma casa na árvore era coisa de criança. Os desenhos deste tipo de moradia estão a cada dia mais modernos e as dimensões atuais já são adequadas para abrigar também os adultos. Fabricantes por todo o mundo investem no conceito, que gera negócios lucrativos e faz das habitações arbóreas uma brincadeira para todas as faixas etárias. É o caso da empresa Baumquadrat, especialista no segmento.

Concebidos pela marca alemã para atender pessoas de todas as idades, os refúgios agradam quem quer curtir momentos de maior proximidade com a natureza. A estrutura das casas é pré-fabricada, mas, tanto por fora quanto por dentro, o cliente tem a oportunidade de escolher elementos diferentes que podem personalizar o projeto.

As moradias suspensas contam com tratamento térmico que garante o conforto interno em qualquer época do ano, informa a empresa pelo site oficial. Com generosas janelas que aproveitam bem a luz natural, o layout inclui sacadas e corrimão nas escadas, facilitando o acesso de pessoas de perfis variados.

Veja mais fotos das casas na árvore da Baumquadrat

Apesar de não ter os aparatos imprescindíveis que as façam servir como um lar permanente, as casas convidam a um descanso no meio da tarde, à diversão para os pequenos, ou podem simplesmente funcionar como um cantinho tranquilo de sossego e contemplação.

Veja fotos de uma casa na árvore no Texas
Veja outras fotos de casas na árvore
Baumquadrat/Divulgação
 

Tags: casa

Últimas Notícias

ver todas
09 de setembro de 2022
04 de agosto de 2021