Comentários
600
 
Paulo - 01 de Outubro às 17:56
Parece coisa de arquiteto que não entende nem de aquário e nem de cozinha. O calor do fogão, a vibração de eletrodomésticos, a proximidade dos resíduos e cheiros não são compatíveis com a tranquilidade necessária aos peixes no ambiente do aquário. Apesar de ser bonito, aposto que não funciona!!!

Aquário gigante confere visual impressionante à cozinha

Designer holandês apresenta o Ocean Kitchen, um móvel espetacular que transforma o ambiente e leva as refeições para o fundo do mar

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 30/09/2014 15:06 / atualizado em 30/09/2014 15:12 Redação /Bonde
Rene van Dongen/Divulgação
Quem gosta de peixes, mar, rios e afins, com certeza já pensou em ter um aquário em casa. Usualmente, essas peças encantadoras ganham destaque em ambientes como salas e quartos. Porém, quando o assunto é decoração, sempre há espaço para a inovação. Por isso, o designer holandês Robert Kolenik criou o Ocean Kitchen, um espetacular móvel de cozinha que leva um visual impressionante e requintado para um dos melhores lugares da casa.


A luxuosa peça em "L" surpreende também pela praticidade de acesso aos peixes, ornamentos, filtros e o que mais estiver na água. Basta apertar um botão para que a superfície de Corian seja erguida por um pedestal embutido. Cada aquário de cozinha é exclusivo e feito sob medida de acordo com as necessidades de cada cliente. Kolenik não divulga o valor necessário para uma destas 'preciosidades' na cozinha, mas a julgar pelo tamanho e tecnologia envolvida já dá para incluir a novidade na sua lista de sonhos de consumo.
Rene van Dongen/Divulgação

Tags: cozinha

Últimas Notícias

ver todas
09 de setembro de 2022
04 de agosto de 2021