Comentários
600
 
MILTON - 26 de Outubro às 16:53
"o Poo-Pourri não tem nenhum componente químico em sua fórmula." Ele tem o que? Só pode ser um vidro vazio. "O Poo-Pourri contém óleos essenciais cítricos." Óleos essências cítricos são compostos químicos ou não? Cadê os revisores, ou será que eles são componentes químicos e não existem também.

Produto inovador promete acabar com maus cheiros nos banheiros

Por incrível que pareça, o Poo-Pourri não tem nenhum componente químico em sua fórmula

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 25/10/2014 09:00 / atualizado em 27/10/2014 14:25 CorreioWeb /Lugar Certo
Reprodução/Internet/euacheiprimeiro.com
Um produto inovador à venda no Amazon.com promete acabar com o velho problema de maus cheiros após o uso do banheiro. Fabricado com base nos princípios de aromaterapia, o Poo-Pourri contém óleos essenciais cítricos. Antes de fazer o que você tem que fazer no banheiro, basta dar quatro borrifadas do líquido na água do vaso sanitário. Os óleos criam uma barreira na água que não permite que o odor ruim se propague, e ao mesmo tempo, a essência é liberada no ambiente de acordo com a movimentação da água.

Divulgação
Por incrível que pareça, o Poo-Pourri não tem nenhum componente químico em sua fórmula, como por exemplo, os parabenos, etanol e benzenos, amplamente usados em desodorizadores em aerossol e desinfetantes.

A notícia parece boa demais para ser verdade, já que os famosos odorizadores de ambientes disponíveis não costumam dar conta do recado, criando uma confusão de cheiros no ambiente.

No entanto, segundo a marca, o produto já é um sucesso: desde que o Amazon começou a comercializar o Poo-Pourri, mais de 4 milhões de unidades foram vendidas. Além disso, quase todas as avaliações na página são positivas, indicando a eficácia do produto. Vários sites de notícias do exterior também deram credibilidade à novidade.

Tags: banheiros

Últimas Notícias

ver todas
09 de setembro de 2022
04 de agosto de 2021