Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Centro

Centro, Belo Horizonte - MG
R$ 320.000,00
  • Código do imóvel: 285810
  • QUARTOS 2
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Belo Horizonte

Se você é um estudante ou universitário em busca de um imóvel aconchegante e bem localizado em Belo Horizonte, este apartamento no bairro Centro é a escolha perfeita para você! Com 2 dormitórios espaçosos, este imóvel oferece o conforto e a privacidade que você procura. Além disso, o apartamento conta com 1 banheiro, ideal para atender às suas necessidades diárias com praticidade e funcionalidade.
Localizado em uma região privilegiada da cidade, este imóvel está próximo a diversas opções de comércio, facilitando o seu dia a dia e proporcionando mais comodidade. Imagine morar em um lugar que oferece tudo o que você precisa ao seu redor, desde supermercados e farmácias até restaurantes e lojas. Além disso, o valor do imóvel é de R$ 320.000,00, tornando-se uma excelente oportunidade para quem busca um lugar para chamar de seu.
Este apartamento é a combinação perfeita entre conforto, localização e custo-benefício, sendo uma ótima opção para estudantes e universitários que desejam morar em um lugar prático e bem estruturado. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel e desfrutar de tudo o que o Centro de Belo Horizonte tem a oferecer. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este imóvel pode proporcionar a você.

Localização do Apartamento

Centro, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 285810.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem