Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Serra Dourada

Serra Dourada, Vespasiano - MG
R$ 140.000,00
  • Código do imóvel: 262538
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Vespasiano

Vendo apartamento totalmente reformado, localizado em uma região privilegiada de Vespasiano, MG. Este imóvel possui características únicas que o tornam uma excelente opção para quem busca conforto, praticidade e estilo.
Logo ao entrar no apartamento, você será recebido por um teto em gesso rebaixado na sala, proporcionando um ambiente moderno e aconchegante. Além disso, a cozinha conta com armários planejados, garantindo organização e aproveitamento máximo do espaço.
O banheiro também foi cuidadosamente planejado, com um armário planejado e um box em blindex, trazendo elegância e funcionalidade ao ambiente. Tudo foi pensado nos mínimos detalhes para proporcionar o máximo de conforto aos moradores.
Além das características internas, a localização deste apartamento é um grande diferencial. Situado próximo ao comércio local, você terá fácil acesso a tudo o que precisa no seu dia a dia. Além disso, a facilidade de acesso pela linha verde facilita a locomoção para outras regiões da cidade.
Não perca a oportunidade de adquirir este apartamento que foi completamente reformado, com teto da sala em gesso rebaixado, cozinha com armários planejados, banheiro com armário planejado e box em blindex. Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel que certamente irá encantar você.

Localização do Apartamento

Serra Dourada, Vespasiano - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 262538.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem