Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Serra Dourada

Serra Dourada, Vespasiano - MG
R$ 170.000,00
  • Código do imóvel: 265061
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Vespasiano

Apartamento à venda no bairro Serra Dourada, localizado em Vespasiano, MG. Este encantador apartamento possui dois quartos espaçosos e uma sala aconchegante, todos com piso laminado de alta qualidade. O banheiro conta com um moderno box em blindex e um armário planejado, perfeito para organizar seus itens pessoais.
A cozinha é equipada com um prático armário embaixo da pia, proporcionando um ambiente funcional e organizado. Além disso, o apartamento possui uma área privativa, ideal para momentos de lazer e relaxamento. O condomínio é fechado e oferece uma ampla área gourmet com churrasqueira, perfeita para receber amigos e familiares. Também conta com um playground, garantindo diversão para as crianças.
O imóvel ainda possui uma vaga de garagem demarcada, garantindo praticidade e segurança para os moradores. A localização é privilegiada, com fácil acesso a serviços, comércios e transporte público.
Não perca a oportunidade de adquirir este incrível apartamento em um condomínio completo e bem estruturado. Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens e comodidades que este imóvel oferece. Entre em contato conosco agora mesmo!

Localização do Apartamento

Serra Dourada, Vespasiano - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 265061.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem