Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Solar do Barreiro, 42m²

Solar do Barreiro, Belo Horizonte - MG
R$ 120.000,00
  • Código do imóvel: 268726
  • ÁREA42m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Belo Horizonte

JULIANO CORRETOR CRECI 16293APENAS A VISTAPOSSÍVEL FINANCIAMENTO DAQUI A APROXIMADAMENTE 6 MESESEstamos felizes em apresentar este incrível apartamento localizado no Solar do Barreiro, uma região privilegiada em Belo Horizonte, MG. Faça simulação 9 8 8 4 4 9 4 9 5Com uma localização estratégica, este imóvel oferece conveniência e conforto para você e sua família.
Ao entrar neste apartamento, você será recebido por uma sala espaçosa e iluminada, perfeita para relaxar e receber amigos. A cozinha é moderna e funcional, com armários planejados que proporcionam praticidade no dia a dia.
O apartamento possui 2 quartos amplos, ideais para acomodar toda a família com conforto. O quarto principal conta ainda com uma suíte, oferecendo privacidade e comodidade. Além disso, há um banheiro social completo, perfeito para atender às necessidades dos moradores e visitantes.
Uma das grandes vantagens deste imóvel é a sua área de lazer. O condomínio conta com uma piscina, ideal para os dias quentes de Belo Horizonte, e uma área de churrasco, perfeita para confraternizar com amigos e familiares.
O Solar do Barreiro é um bairro tranquilo e seguro, com fácil acesso a escolas, hospitais, supermercados e comércio local. Além disso, possui uma excelente infraestrutura de transporte público, facilitando o deslocamento para outras regiões da cidade. Juliano [TELEFONE] ]Não perca a oportunidade de morar em um apartamento tão completo e bem localizado. Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes deste maravilhoso imóvel. Você irá se encantar!

Localização do Apartamento

Solar do Barreiro, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 268726.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem