Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Solar do Barreiro, 45m²

Solar do Barreiro, Belo Horizonte - MG
R$ 119.900,00
  • Código do imóvel: 268846
  • ÁREA45m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Belo Horizonte

Este lindo apartamento, localizado no Solar do Barreiro, no bairro Barreiro em Belo Horizonte, MG, é uma excelente oportunidade de investimento. Com uma área total de [inserir área total], este imóvel oferece conforto e comodidade aos seus moradores.
O apartamento possui [inserir número de quartos] quartos, sendo [inserir número de suítes] suítes, [inserir número de banheiros] banheiros e [inserir número de vagas] vagas de garagem. Com uma planta bem distribuída, os cômodos são amplos e arejados, proporcionando uma sensação de espaço e liberdade.
A cozinha é integrada à sala de estar, criando um ambiente moderno e convidativo para receber amigos e familiares. Os acabamentos são de alta qualidade, com pisos em porcelanato e armários planejados em todos os cômodos, garantindo praticidade e organização.
Além disso, o Solar do Barreiro é um condomínio completo, com infraestrutura de lazer e segurança 24 horas. Os moradores podem desfrutar de piscina, academia, salão de festas, churrasqueira e muito mais. A localização também é privilegiada, com fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias e outros serviços essenciais.
Não perca essa oportunidade de morar em um apartamento moderno, com todos os benefícios de um condomínio completo. Agende já uma visita e venha conhecer pessoalmente todas as vantagens que este imóvel oferece.

Localização do Apartamento

Solar do Barreiro, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 268846.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem