Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Vila Magdalena, 44m²

Vila Magdalena, Contagem - MG
R$ 209.000,00
  • Código do imóvel: 264163
  • ÁREA44m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Contagem

Apartamento à venda na Vila Magdalena, em Contagem, MG.
Localizado em um dos bairros mais valorizados da região, este apartamento é perfeito para quem busca conforto, comodidade e uma excelente localização. Com uma área de XX metros quadrados, ele oferece espaços amplos e bem distribuídos, proporcionando uma ótima experiência de moradia.
O imóvel conta com XX quartos, sendo XX suítes, ideais para acomodar toda a família de forma confortável e privativa. Além disso, possui uma sala espaçosa, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos de descontração.
A cozinha é ampla e arejada, proporcionando um espaço agradável para preparar deliciosas refeições. Já a área de serviço é separada, garantindo praticidade no dia a dia. O apartamento também conta com XX banheiros, todos com acabamentos de alta qualidade.
O condomínio oferece uma estrutura completa, com portaria 24 horas, elevador, área de lazer com piscina, churrasqueira e salão de festas, perfeita para receber convidados e aproveitar momentos de lazer sem sair de casa.
A localização é um dos pontos fortes deste imóvel. Situado em uma região privilegiada, próximo a escolas, supermercados, farmácias e comércios em geral, oferece praticidade e comodidade para o dia a dia. Além disso, conta com fácil acesso a pontos de transporte público, facilitando o deslocamento para outras regiões da cidade.
Não perca a oportunidade de morar em um apartamento completo, com localização privilegiada e preço acessível. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todos os detalhes deste imóvel. Estamos à disposição para atendê-lo e proporcionar a melhor experiência de compra.

Localização do Apartamento

Vila Magdalena, Contagem - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 264163.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem