Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Vila Magdalena, 65m²

Vila Magdalena, Contagem - MG
R$ 239.000,00
  • Código do imóvel: 264164
  • ÁREA65m²
  • QUARTOS 3
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento com 3 quartos à venda em Contagem

Apartamento de 03 quartos: O melhor de Contagem, Vila Magdalena, Contagem, MG
Você está em busca do lugar perfeito para chamar de lar? Apresentamos a você o melhor apartamento de 03 quartos de Contagem, localizado na encantadora Vila Magdalena.
Com uma localização privilegiada, esse apartamento oferece uma série de benefícios que tornam a vida mais confortável e prática. A região conta com uma infraestrutura completa, com fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias, restaurantes e muito mais. Além disso, está situado próximo a importantes vias de acesso, facilitando o deslocamento para outras regiões da cidade.
Ao entrar no apartamento, você será recebido por um ambiente amplo e arejado. A sala de estar é o espaço perfeito para reunir a família e receber amigos, com espaço suficiente para acomodar todos confortavelmente. A cozinha, integrada à sala, é moderna e funcional, facilitando o preparo de refeições deliciosas.
Os três quartos são espaçosos e aconchegantes, perfeitos para descansar após um longo dia de trabalho. O apartamento conta ainda com dois banheiros, ambos com acabamento impecável, proporcionando conforto e praticidade para toda a família.
Além disso, o condomínio oferece uma série de áreas de lazer para você desfrutar momentos de diversão e relaxamento. Uma piscina refrescante para os dias de calor, uma academia bem equipada para se exercitar, uma quadra de esportes para praticar atividades ao ar livre e um salão de festas para comemorar momentos especiais com seus entes queridos.
Não perca a oportunidade de adquirir o melhor apartamento de 03 quartos de Contagem, Vila Magdalena, Contagem, MG. Agende uma visita e venha conhecer tudo o que esse imóvel incrível tem a oferecer. Garanta o conforto, a praticidade e a qualidade de vida que você e sua família merecem.

Localização do Apartamento

Vila Magdalena, Contagem - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 264164.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem