Casa com 2 quartos à venda no bairro Bandeirinhas, 210m²

Bandeirinhas, Betim - MG
R$ 187.000,00
  • IPTU: R$ 45,00
  • Código do imóvel: 265065
  • ÁREA210m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Casa com 2 quartos à venda em Betim

Aproveite esta oportunidade única de adquirir uma casa geminada com entrada individual, localizada no bairro Bandeirinhas, em Betim, MG.
A casa conta com uma vaga de garagem, proporcionando comodidade e segurança para você e sua família. Além disso, possui uma sala ampla, ideal para dois ambientes, onde você poderá receber seus amigos e familiares com conforto.
A cozinha é espaçosa e funcional, perfeita para preparar deliciosas refeições. A área de serviço é coberta, garantindo praticidade no dia a dia. E para desfrutar de momentos ao ar livre, você ainda conta com uma área externa.
A casa possui dois quartos, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. O banheiro social é completo, com todos os itens necessários.
O piso em cerâmica confere um acabamento de qualidade e fácil manutenção. Além disso, a casa possui Habite-se e todos os documentos estão em dia, facilitando o processo de compra.
A localização é ótima, com comércio, ônibus e escolas próximos, proporcionando praticidade e facilidade no seu dia a dia.
Não perca esta oportunidade de adquirir uma casa geminada com entrada individual em um bairro tranquilo e com todas as facilidades que você precisa. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer essa excelente opção de moradia.

Localização da Casa

Bandeirinhas, Betim - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 265065.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem