Casa com 2 quartos à venda no bairro Vila Barcelona, 1m²

Vila Barcelona, Varginha - MG
R$ 140.000,00
  • Código do imóvel: 122593
  • ÁREA1m²
  • QUARTOS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Casa com 2 quartos à venda em Varginha

Esta encantadora casa está localizada a apenas 6 minutos de carro do centro da cidade. Com um design acolhedor e funcional, é perfeita para quem procura um lar aconchegante e conveniente!
Ao entrar na casa, você será recebido por uma sala espaçosa, que possui uma pequena varanda, proporcionando um espaço adicional para relaxar e desfrutar do ar fresco. A sala é ideal para acomodar móveis confortáveis e criar um ambiente acolhedor para receber amigos e familiares.
A cozinha é conjugada com a copa, oferecendo um espaço amplo e prático para preparar e desfrutar de refeições em família. Com armários e bancadas bem distribuídos, ela proporciona bastante espaço de armazenamento e um ambiente agradável para cozinhar.
A casa conta com dois quartos, proporcionando conforto e privacidade aos moradores. Eles são espaçosos o suficiente para acomodar camas, guarda-roupas e outros móveis essenciais.
O banheiro é completo, com todos os elementos necessários para atender às necessidades diárias. Além disso, a casa possui uma área de serviço coberta, facilitando as tarefas domésticas e a organização.
Um destaque especial desta casa é o amplo terraço, que oferece uma vista excelente. Parte do terraço é coberta, permitindo desfrutar do espaço em diferentes condições climáticas. Esse ambiente é ideal para criar uma área de lazer ao ar livre, seja para reunir amigos, cultivar plantas ou simplesmente relaxar enquanto aprecia a paisagem!
Em resumo, esta casa é uma opção encantadora e conveniente para quem busca um lar confortável e bem localizado. Com seus dois quartos, sala com pequena varanda, cozinha conjugada com copa, banheiro, área de serviço coberta e amplo terraço com parte coberta e excelente vista, ela oferece um espaço agradável para viver e aproveitar a vida em família!!!

Localização da Casa

Vila Barcelona, Varginha - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 122593.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem