Casa com 3 quartos à venda no bairro Ouro Preto, 180m²

Ouro Preto, Belo Horizonte - MG
R$ 880.000,00
  • IPTU: R$ 200,00
  • Código do imóvel: 281173
  • ÁREA180m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Casa Geminada com 3 quartos à venda em Belo Horizonte

Casa geminada encantadora localizada em Ouro Preto, um dos bairros mais procurados de Belo Horizonte, MG. Com uma localização privilegiada, esta casa oferece uma combinação perfeita de conforto, estilo e conveniência.
Com um design moderno e aconchegante, esta casa geminada possui uma planta bem distribuída, com espaços amplos e bem iluminados. O piso térreo conta com uma sala de estar espaçosa, perfeita para receber amigos e familiares, além de uma cozinha totalmente equipada, ideal para os amantes da culinária.
No segundo piso, encontramos os quartos, todos com bastante espaço e iluminação natural. O quarto principal conta com um banheiro privativo, proporcionando privacidade e conforto aos moradores.
A área externa é um destaque desta casa geminada. Perfeito para desfrutar de momentos ao ar livre, seja para um churrasco com os amigos ou para relaxar em um dia ensolarado.
A localização também é um ponto forte desta casa, estando próxima a diversas opções de comércio, serviços e transporte público. Além disso, a região é conhecida por sua tranquilidade e segurança, proporcionando uma excelente qualidade de vida para os moradores.
Não perca a oportunidade de adquirir esta encantadora casa geminada em Ouro Preto. Agende uma visita e encante-se com todos os detalhes e benefícios que essa propriedade tem a oferecer.

Localização da Casa

Ouro Preto, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 281173.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem