Casa com 3 quartos à venda no bairro Parque Boa Vista, 235m²

Parque Boa Vista, Varginha - MG
R$ 590.000,00
  • Código do imóvel: 280991
  • ÁREA235m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Varginha

Casa impecável e espaçosa no deslumbrante Parque Boa Vista, em Varginha, MG! Esta incrível residência é perfeita para famílias que buscam conforto e tranquilidade. Com um design moderno e acabamentos de alta qualidade, esta casa oferece ambientes amplos e bem iluminados, perfeitos para receber amigos e familiares.
Com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, você terá todo o espaço necessário para desfrutar de momentos relaxantes. A sala de estar é aconchegante e convidativa, proporcionando um ambiente perfeito para reunir-se e desfrutar de momentos especiais.
A cozinha é uma ilha central, ideal para preparar deliciosas refeições. Além disso, a casa conta com um espaçoso quintal, perfeito para atividades ao ar livre e para as crianças brincarem em segurança.
Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta casa oferece uma excelente localização, próxima a escolas, supermercados e com fácil acesso às principais vias da cidade. Além disso, o Parque Boa Vista é conhecido pela sua beleza natural, proporcionando um ambiente agradável e sereno para se viver.
Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa no Parque Boa Vista. Agende uma visita e encante-se com todos os detalhes e benefícios que este imóvel oferece. Você não vai se arrepender!

Localização da Casa

Parque Boa Vista, Varginha - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 280991.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem