Casa com 4 quartos à venda no bairro Alphaville, 450m²

Alphaville, Nova Lima - MG
R$ 3.330.000,00
  • Código do imóvel: 288510
  • ÁREA450m²
  • QUARTOS 4
  • VAGAS 4
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Casa com 4 quartos à venda em Nova Lima

Casa de esquina no Residencial Costa Laguna, planejada no melhor aproveitamento de ventilação, iluminação e aquecimento natural para todo o ano. Possui 450m2 de área construída em dois pavimentos sobre terreno de 697 m2. Situada próxima à portaria, academia e quadras de tênis do condomínio. Possui aquecimento solar para a água de banheiros e cozinhas, além de sistema fotovoltaico já instalado para geração de energia. Dispõe de garagem coberta para 4 veículos em paralelo e belo paisagismo.
Piso superior: 4 quartos, sendo 1 suíte com varanda e vista para o Topo do Mundo e pôr do sol, com previsão para closet e ar-condicionado, mais duas semissuítes voltadas para os fundos e um amplo cômodo previsto para uso como estúdio de música ou sala de atividades, além de agradável mezanino de acesso aos cômodos.
Piso inferior: Sala de estar íntima, cozinha com ilha e integrada à sala de jantar, sala de estar para dois ambientes, quarto de hóspedes, banheiro social, lavanderia, depósito, amplo espaço gourmet com lavabo, bicicletário e abrigo para gás. Dispõe de projeto para a construção de piscina e edícula.
Fino acabamento, com áreas frias em porcelanato e quartos e mezanino em piso vinílico. Banheiros e cozinhas com bancadas em granito/mármore de alta qualidade. Banheiros com cubas esculpidas, box e espelhos. Lindo projeto luminotécnico.
Toda documentada, permitindo financiamento.

Localização da Casa

Alphaville, Nova Lima - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 288510.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem