Casa com 4 quartos à venda no bairro Centro, 87m²

Centro, Sabará - MG
R$ 1.300.000,00
  • IPTU: R$ 694,00
  • Código do imóvel: 283131
  • ÁREA87m²
  • QUARTOS 4
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Casa com 4 quartos à venda em Sabará

Uma oportunidade única de adquirir uma maravilhosa casa no coração do centro de Sabará, MG. Esta casa encantadora possui um design clássico e elegante, com características arquitetônicas que remontam ao charme histórico da região.
Com amplos espaços internos, esta casa oferece uma distribuição inteligente dos cômodos, com uma sala de estar aconchegante e luminosa, perfeita para reunir a família e receber os amigos. A cozinha é espaçosa e funcional.
Os quartos são aconchegantes e convidativos, oferecendo um refúgio tranquilo para descansar. Além disso, a casa conta com um espaçoso quintal, ideal para desfrutar de momentos ao ar livre e aproveitar o clima agradável da região.
Localizada no centro de Sabará, esta propriedade oferece uma localização privilegiada, com fácil acesso a todas as comodidades que a cidade tem a oferecer, incluindo restaurantes, lojas, escolas e transporte público.
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa encantadora, com seu charme histórico e localização conveniente. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o seu novo lar no centro de Sabará, MG.

Localização da Casa

Centro, Sabará - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 283131.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem