Casa com 4 quartos à venda no bairro Funcionários, 540m²

Funcionários, Belo Horizonte - MG
R$ 5.400.000,00
  • Código do imóvel: 166703
  • ÁREA540m²
  • QUARTOS 4
  • VAGAS 3
  • BANHEIROS 5
Mais informações

Casa com 4 quartos à venda em Belo Horizonte

A proximidade do bairro Funcionários com grandes avenidas, como a Afonso Pena e Contorno, fazem do bairro Funcionários um local privilegiado de acesso a outras regiões da cidade. Além disso, está próximo ao centro da cidade, com diferentes opções de transporte. O bairro conta também com o Circuito Cultural Praça da Liberdade, um corredor cultural onde se pode conhecer 14 instituições, como a Biblioteca Pública Estadual Luiz de Bessa, o Museu Mineiro e o Centro de Arte Popular. O Circuito é uma rica experiência para quem quer conhecer mais sobre a capital mineira.
Espetacular Casa Comercial , localizada em um dos principais endereços da Capital , na confluência de 02 das principais avenidas . São dois andares , com ambientes amplos e bem iluminados , ótimos banheiros com pisos e pinturas em excelente estado. Possui ainda garagem que acomoda 03 carros , alem de estacionamento em frente para mais 04 carros ( casa com ótimo recuo ) . Nos fundos da casa ainda existe um amplo espaço para realizacão de reuniões / treinamentos . O terreno de 540 m² foi quase totalmente ocupado com a construção de 506 m². A casa pode ser também demolida , ter a fachada alterada pois NÃO foi tombada pela Prefeitura . Oportunidade unica na região !! Localização sem igual!!
03 VAGAS DE GARAGEM.
TODOS OS PREÇOS, INFORMAÇÕES E CONDIÇÕES DESTE IMÓVEL, ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO, SOLICITAMOS A CONFIRMAÇÃO COM UM DOS NOSSOS CONSULTORES, AS IMAGENS QUE FIGURAM NESTE IMÓVEL SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVAS. OS MÓVEIS NÃO ACOMPANHAM O IMÓVEL. METRAGEM INFORMADAS AD CORPUS OU INDICE CADASTRAL DO IPTU.

Localização da Casa

Funcionários, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 166703.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem