Casa com 5 quartos para alugar no bairro Centro, 146m²

Centro, Varginha - MG
R$ 3.000,00
  • Código do imóvel: 268862
  • ÁREA146m²
  • QUARTOS 5
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 4
Mais informações

Casa com 5 quartos para alugar em Varginha

Sobrado em ótima localização no centro da cidade abaixo da Delegacia de Polícia Civil, pode ser residencial ou comercial. No primeiro andar temos ampla sala de visitas com bar adjacente, cozinha modulada com armários e despensa, banheiro social e dois quartos sendo uma suíte com armários. Já no segundo andar contamos com sala privativa, quatro quartos sendo uma suíte máster com banheira e banheiro social. No terceiro e último andar temos amplo terraço com churrasqueira com pia, banheiro, sauna e lavanderia fechada. No térreo temos duas vagas de garagem cobertas, com quarto de despejo, banheiro e pequeno quintal.
Esta casa para alugar é um sobrado espaçoso e bem localizado no centro da cidade, estrategicamente posicionado abaixo da Delegacia de Polícia Civil para proporcionar maior segurança aos moradores. Ao adentrar a residência, você será recebido por um primeiro andar cuidadosamente planejado, que oferece uma ampla sala de visitas, ideal para receber amigos e familiares. Ao lado, há um bar adjacente, proporcionando um espaço descontraído para momentos de lazer.
A cozinha modulada, equipada com armários e despensa, oferece praticidade e organização para o dia a dia. O primeiro andar também abriga um banheiro social e dois quartos, sendo um deles uma suíte completa com armários embutidos.
Subindo para o segundo andar, você encontrará uma sala privativa, proporcionando um espaço mais íntimo e reservado. Além disso, há quatro quartos nesse andar, incluindo uma suíte máster com uma luxuosa banheira, ideal para relaxamento. Um banheiro social adicional atende aos demais quartos, garantindo praticidade e conforto.
No terceiro e último andar, um amplo terraço se destaca como um espaço multifuncional. Equipado com churrasqueira, pia, banheiro, sauna e lavanderia fechada, esse espaço é perfeito para entretenimento ao ar livre, relaxamento e atividades práticas do dia a dia.
O térreo não fica para trás, oferecendo duas vagas de garagem cobertas para acomodar seus veículos com segurança. Um quarto de despejo, banheiro e um pequeno quintal completam as comodidades desta residência, proporcionando um ambiente completo e funcional para seus moradores.
Em resumo, esta casa para alugar é uma combinação perfeita de localização estratégica, espaços bem distribuídos e uma variedade de comodidades que atendem a diversas necessidades, tornando-a uma opção atrativa e confortável para quem busca um lar no centro da cidade.
TL4244 // R-068

Localização da Casa

Centro, Varginha - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 268862.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem