Excelente oportunidade de morar bem, com conforto, lazer e praticidade em um dos bairros mais tradicionais de Belo Horizonte!
Esta linda casa de dois andares localizada no bairro São Geraldo, perto de tudo, oferece acesso rápido, fica a 15 minutos do centro e a 5 minutos das principais avenidas, Av. dos Andradas, e ao Shopping Boulevard, Av. Silviano Brandão e Rua Gustavo da Silveira que faz o novo percurso ao Minas Shopping e anel rodoviário.
Com 6 dormitórios, sendo 2 suítes, e 5 banheiros, o imóvel é ideal para famílias que valorizam espaço, conforto e qualidade de vida. A casa conta com cozinha planejada , copa, 3 salas amplas e uma incrível área de lazer completa, com piscina, sauna, espaço fitness e churrasqueira ¿ perfeita para momentos de descanso e confraternização com a família e amigos.
Para sua comodidade, o imóvel dispõe ainda de 5 vagas de garagem.
Deseja viver com estilo, segurança e infraestrutura completa ao seu redor, acabou de encontrar o seu novo LAR!
Agende agora mesmo a sua visita!
LDL Imóveis
São Geraldo, Belo Horizonte - MG

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra