Lote à venda no bairro Serra Dourada, 250m²

Serra Dourada, Vespasiano - MG
R$ 180.000,00
  • Código do imóvel: 262785
  • ÁREA250m²
Mais informações

Lote / Terreno à venda em Vespasiano

Vendo excelente lote de 250m², com dimensões de 10x25, localizado na tranquila e valorizada região de Serra Dourada, em Vespasiano, MG.
Este lote é perfeito para quem busca construir sua casa dos sonhos ou investir em um empreendimento promissor. Sua área plana proporciona facilidades para a construção, garantindo um projeto arquitetônico sem obstáculos.
Além disso, o lote já se encontra totalmente murado, oferecendo segurança e privacidade aos futuros proprietários. Nos fundos, há um barracão que pode ser utilizado como depósito, espaço de trabalho ou até mesmo ser adaptado para outras finalidades, conforme a necessidade do comprador.
A localização privilegiada é um dos grandes diferenciais deste lote. Serra Dourada é um bairro tranquilo e familiar, com diversas opções de comércio, serviços e escolas na região, proporcionando conforto e praticidade para toda a família.
Não perca a oportunidade de adquirir este excelente lote em uma das regiões mais valorizadas de Vespasiano. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e potenciais que este terreno oferece. Invista no seu futuro e garanta um patrimônio sólido e promissor.

Localização do Lote

Serra Dourada, Vespasiano - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 262785.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem