Lote à venda no bairro Serra Dourada, 360m²

Serra Dourada, Vespasiano - MG
R$ 205.000,00
  • Código do imóvel: 263340
  • ÁREA360m²
Mais informações

Lote / Terreno à venda em Vespasiano

Vendo excelente lote localizado em Serra Dourada, Vespasiano, MG. Com uma área de 360m², este lote é uma oportunidade única para aqueles que buscam construir sua casa dos sonhos em um local privilegiado.
O terreno está situado em uma região próxima à área comercial do bairro, proporcionando grande comodidade aos moradores. Além disso, sua proximidade com o supermercado BH garante facilidade no abastecimento e nas compras do dia a dia.
Um dos grandes diferenciais deste lote é o fato de estar todo murado, proporcionando maior segurança e privacidade aos futuros proprietários. Com isso, você poderá desfrutar de momentos tranquilos em seu novo lar, sem se preocupar com invasões indesejadas.
Outra vantagem deste terreno é o fácil acesso pela linha verde, uma das principais vias da região. Isso facilita a locomoção para outros bairros e cidades próximas, proporcionando maior praticidade aos moradores.
Não perca a oportunidade de adquirir este excelente lote de 360m² em Serra Dourada, Vespasiano, MG. Entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais sobre essa incrível oferta. Seu futuro lar está esperando por você!

Localização do Lote

Serra Dourada, Vespasiano - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 263340.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem