Prédio com 29 quartos à venda no bairro Savassi, 1233m²

Savassi, Belo Horizonte - MG
R$ 6.980.000,00
  • IPTU: R$ 33.000,00
  • Código do imóvel: 265527
  • ÁREA1233m²
  • QUARTOS 29
  • SUÍTES 29
  • BANHEIROS 32
Mais informações

Prédio / Edifício Inteiro com 29 quartos à venda em Belo Horizonte

Oportunidade única para investidores e empresários! Apresentamos um magnífico prédio comercial/residencial localizado na Savassi, em Belo Horizonte, MG. Com 13 pavimentos e uma área construída de 1233m², este edifício oferece uma infinidade de possibilidades para quem busca expandir seus negócios ou investir em um imóvel de alto padrão.
Logo ao entrar no prédio, você será recebido por um sub solo com um restaurante com capacidade para 100 pessoas. Além disso, uma cozinha totalmente montada e três banheiros estão disponíveis neste espaço. Vale ressaltar que o acesso direto para a Avenida Brasil é independente da entrada principal do prédio, o que facilita o fluxo de clientes e funcionários.
No piso térreo, você encontrará um lobby elegante, uma sala espaçosa e dois banheiros. Além disso, um mezanino com mais uma sala proporciona um ambiente sofisticado e versátil. As áreas comuns possuem piso em granito e fechamento em blindex, transmitindo uma sensação de requinte e modernidade. Dois elevadores estão disponíveis para facilitar o acesso aos demais andares.
Os 10 andares seguintes são distribuídos da seguinte forma: os dois primeiros possuem áreas diferenciadas, totalizando cinco apartamentos/salas com banheiros. Esses espaços apresentam piso em cerâmica, bancadas em granito e box em blindex, garantindo conforto e funcionalidade.
Do terceiro ao décimo andar, você encontrará apartamentos/salas padrão, sendo dois localizados na frente para a Avenida Brasil e um na parte dos fundos, com vista privilegiada para a Praça da Liberdade. Esses espaços são perfeitos para quem busca uma localização estratégica para seus negócios ou para quem deseja residir em um ambiente sofisticado.
Os três últimos andares são destinados a área de estocagem, com destaque para o terraço no décimo primeiro andar, que proporciona momentos de relaxamento e contemplação.
Além disso, o prédio todo é revestido em cerâmica, mármore e detalhes em granito, conferindo uma fachada imponente e elegante. Todas as peças da fachada são fixadas com parafusos de metal, garantindo durabilidade e segurança. As janelas em alumínio possuem fechamento triplo, incluindo uma de vidro, e todos os peitoris são em granito, agregando ainda mais valor ao imóvel.
Não podemos esquecer de mencionar que o gás canalizado foi instalado pela Gasmig, proporcionando comodidade e segurança aos moradores e frequentadores do prédio.
Não deixe passar essa oportunidade de adquirir um prédio completo, com acabamentos de altíssimo padrão e uma localização privilegiada. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer todos os detalhes desse imóvel incrível. Invista no seu futuro e no sucesso do seu negócio!

Localização do Prédio

Savassi, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 265527.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem