Apartamento em Singapura é decorado inteiro com o tema "Os Vingadores"

Não é só um pôster e uma luminária, estúdio é totalmente decorado com a temática do grupo de heróis da Marvel

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 01/05/2015 11:09 / atualizado em 03/05/2015 11:02 CorreioWeb /Lugar Certo
O segundo filme da franquia Os Vingadores que estreou semana passada no Brasil sob o peso de ser o mais aguardado do ano. Em Singapura, a companhia de design de interiores Absolook criou um apartamento com design único para os fãs da Marvel, o projeto foi inspirado no universo dos Vingadores, com imagens e móveis dos personagens em todos os ambientes. Confira:

A sala de estar possui quadros com os Vingadores: Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Hulk , Viúva Negra e Gavião Arqueiro. Além disso, o emblema da S.H.I.E.L.D. gigante foi transformado na moldura para a televisão.

Arte Homez/Divulgação


Na sala de jantar, um gigantesco “A” símbolo dos Vingadores funciona como um armário escondido, e o papel de parede dos super-heróis complementa a decoração do espaço.


Arte Homez/Divulgação


Na cozinha, armários verdes, acompanhados de um painel imenso do Hulk arrebentando as paredes, ao centro, para compor o restante do ambiente, os arquitetos pensaram em um teto meio destruído.


Arte Homez/Divulgação


O quarto é vermelho e dourado, com um painel do Homem de Ferro na cabeceira da cama. O famoso reator ARC que fica no peito do herói metálico e origina todo o poder utilizado por ele para enfrentar os inimigos e também para voar pelos céus com os jatos propulsores é parte do cenário decorativo para a televisão e o teto.

Arte Homez/Divulgação


Assista o trailer:

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
13 de julho de 2023
04 de julho de 2023