Projeto arquitetônico e de decoração aposta na claridade natural

Assinado por Diego Revello, sala de banho de 16 m² tem como destaque tons brancos e acessórios diferenciados

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 03/03/2017 17:14
Divulgação

Com o desafio de transformar uma sala de banho de um casal em um ambiente moderno e totalmente clean, o arquiteto Diego Revello se inspirou na claridade total, usou a luz natural abundante e a cor branca como diferenciais para compor o décor. Com revestimentos e louças nessa tonalidade, um acessório chave trouxe mais requinte ao ambiente.

Divulgação

Colocada entre o box, com duas duchas em aço inox, e a cabine com o vaso sanitário, a banheira trouxe simetria absoluta ao ser alinhada com as duas bancadas idênticas, frente a frente. “A banheira tornou-se a peça central desta sala de banho, garantindo um ar sofisticado e diferenciado ao ambiente”, afirma Revello.

Divulgação

Com design minimalista, a banheira é uma releitura das banheiras antigas, mas com toques modernos. Com linhas futurísticas e produzida em uma única peça maciça, ela é produzida em quarrycast, que mantém a temperatura da água quente por mais tempo.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
13 de julho de 2023
04 de julho de 2023