Mercado oferece variedade de equipamentos para sauna e spa

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 20/01/2008 14:43
Assentamento da banheira pode ser feito em alvenaria, madeira, semi-embutido ou embutido numa estrutura - Raoni Tavares C. de Mello/Divulgação Assentamento da banheira pode ser feito em alvenaria, madeira, semi-embutido ou embutido numa estrutura


Antigamente realizado apenas pela população abastada, o sonho de ter uma sauna ou uma banheira spa em casa está cada vez mais real. O desenvolvimento tecnológico e o culto contemporâneo ao bem viver facilitam a popularização dos equipamentos que ganham espaços cativos também nos lares da classe média.

O mercado oferece produtos para todos os gostos e para quase todos os bolsos. No segmento de spas, por exemplo, é possível encontrar banheiras para três e até nove pessoas, apenas com os jatos de hidromassagem ou com acessórios de cromoterapia, aromaterapia, hidroterapia e até CD player acoplado. O o menor spa, para duas pessoas, é opção barata, sendo vendido com um simples deque de madeira.

Já no ramo de saunas, é possível encontrar nas lojas desde kits residenciais para instalação no boxe do banheiro até as tradicionais a vapor, passando pelas secas, que devem ser instaladas em cômodos especialmente preparados para essa finalidade.

Para evitar dor de cabeça, que critérios devem nortear a escolha do equipamento adequado? A pesquisa de preços é sempre um bom começo. Entretanto, o custo não deve ser o único aspecto a ser avaliado. É preciso pensar na qualidade do produto, na sua funcionalidade e adequação ao espaço em que será instalado.

A segurança também é essencial para evitar acidentes, danos à saúde e prejuízos físicos e financeiros. Por fim, o interessado deve ainda planejar e executar minuciosamente as obras de instalação, com a preparação adequada do ambiente que vai receber o equipamento. O ideal é contar com empresas ou profissionais que apresentem boas referências.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023