Inusitado

Elevador passa pelo interior de um aquário gigante na Alemanha

Estrutura surpreende os hóspedes de um hotel em Berlim

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 23/04/2012 14:09 Joana Gontijo /Lugar Certo
Divulgação

Subir e descer em um elevador pode ser um belo e atrativo passeio. Os hóspedes do hotel Radissom Blu, em Berlim, na Alemanha, têm a oportunidade de adentrar em um gigante aquário quando entram no elevador panorâmico que fica no interior de uma estrutura com 1 milhão de litros de água marinha.

Veja mais fotos

Com 25 metros de altura, o Aquadom, maior tanque cilíndrico do mundo, reúne 1,5 mil peixes tropicais de 56 espécies distintas, e está localizado no centro do átrio do hotel. O aquário recebe manutenção do edifício vizinho, o Sea Life da cidade. Mergulhadores são vistos com frequência dentro do tanque limpando e alimentando os animais, proporcionando uma paisagem exuberante para quem olha das janelas dos quartos.

Tags:

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
renilson - 23 de Abril às 15:29
Em BH o ministerio publico arrumaria algum motivo para impedir o funcionamento do elevador pois deixaria os peixes estressados,pois somos da cidade do nada pode.

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023