Hospedagem inusitada

Cratera de vulcão é cenário de hotel na África

Os europeus formam público fiel do resort na Tanzânia

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 27/04/2012 14:00 / atualizado em 27/04/2012 14:38 Joana Gontijo /Lugar Certo
Divulgação

Um local conhecido pela beleza natural, considerado patrimônio natural da humanidade pela Unesco, onde a paisagem é totalmente preservada, com fauna e flora típicos da região, é o cenário escolhido para a construção de um hotel na África. O eco-resort Ngorongoro Crater Lodge foi concebido na cratera de um vulcão extinto na Tanzânia, Sudeste do país.

Veja mais fotos do hotel


O empreendimento está completamente conectado com o ambiente e o projeto foi criado para proporcionar uma estadia de luxo, sem impactos ao meio ambiente. Os hóspedes tem a opção de contemplar a surpreendente visão da cratera de mais de 600 metros subterrâneos, ou se divertir na companhia de guias locais em um safári entre mais de 25 mil animais, como girafas e leões.

Os europeus formam um público cativo do hotel, tido como um dos mais exclusivos resorts do tipo no planeta. Os ambientes muito confortáveis são acompanhados de várias medidas de sustentabilidade: lâmpadas com sensores se apagam quando o ambiente está vazio ou bem-iluminado pela luz do sol; todas as roupas são secas naturalmente pelo calor e o vento, a quantidade de água consumida é totalmente monitorada; e o lixo é reciclado.

Todas as acomodações contam com um design suntuoso e com itens típicos dos bons hotéis de luxo, como banheiros opulentos, lençóis de algodão egípcio e camas king size. As áreas comuns do Ngorongoro Crater Lodge também se destacam, e um chef exclusivo é responsável pelo cardápio de padrão internacional.

Tags: hotel,

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023