Beleza íntima

Salão de depilação inova com design inusitado

Espaço na Cidade do México possui decoração colorida e multifacetada

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 23/05/2012 18:27 / atualizado em 23/05/2012 18:59 Thiago Ventura /Portal Uai
"'O Cisne Negro' te levará a uma viagem além da imaginação no salão mais incrível do mundo", diz o site do local

Um novo centro de beleza promete amenizar, pelo menos em parte, um dos cuidados estéticos mais dolorosos das mulheres. E isso graças ao design divertido e inusitado que usa e abusa das cores. Trata-se de do espaço Wax Revolution, um salão de depilação inaugurado neste mês na Cidade do México.

Clique aqui e veja mais fotos!

O espaço, projetado pelos arquitetos Álvaro Hernández Félix, Nadia Hernández Félix e Alfonso Maldonado Ochoado, do ROW Studio. A proposta era criar um ambiente exclusivo num bairro nobre, mas austero, da capital mexicana.

Sofocles Hernandez /ROW Studio


O Wax fica num prédio restaurado da década 50, num contraste com o interior extremamente colorido. O salão é formado por diversas estruturas facetadas com espelhos e vidros de tons variados.

Sofocles Hernandez /ROW Studio


As formas angulares se repetem no piso e na iluminação. A recepção, que antes era um corredor sufocado, é predominantemente azul, com destaque para enorme bancada facetada e espelhos negros. Cada sala de depilação possui pintura e detalhes arquitetônicos exclusivos.

Sofocles Hernandez /ROW Studio


"As cabines coloridas e sua geometria variável garantem uma experiência única para a clientela a cada visita ao salão", diz o site oficial do estúdio ROW. Resta saber se a rede de depilação abrirá uma franquia no Brasil ou se apenas as mexicanas terão acesso à esse salão inusitado.

Sofocles Hernandez /ROW Studio

Tags:

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023