Inusitado

Piscina com fundo de vidro provoca vertigem na China

Hóspedes de um hotel em Xangai podem nadar no alto do 24º andar!

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 02/07/2012 15:15 / atualizado em 02/07/2012 15:17 Thiago Ventura /Portal Uai
Nadador mergulha a mais de 70 metros de altura - Holiday Inn Shanghai Pudong Kangqiao/Divulgação Nadador mergulha a mais de 70 metros de altura

A piscina de um hotel em Xangai promete desafiar nadadores corajosos na China. A diversão é uma das atrações do Holiday Inn Shanghai Pudong Kangqiao, um hotel especializado em negócios que resolveu inovar e oferecer uma área de fitness exlusiva.

Clique aqui e veja mais fotos da piscina e do hotel!


A piscina indoor está no 24º andar do edifício e possui parte do fundo de vidro, a mais de 70 metros de altura! Enquanto relaxam na área de lazer, os hóspedes podem ter uma vista inusitada da cidade enquanto tiram um mergulho.

Holiday Inn Shanghai Pudong Kangqiao/Divulgação


O hotel possui 386 quartos em estilo contemporâneo, suítes ergonômicas e internet sem fio à disposição. Além disso, conta com quatro restaurantes, locais para conferências, incluíndo um salão com mais de 1000 metros quadrados.

O Holiday Inn Shanghai Pudong Kangqiao já ganhou como melhor estabelecimento da rede em todo o mundo e é um dos mais bem avaliados no TripAdvisor. As diárias custam a partir de 659 yuans (cerca de R$211) nos quartos simples e até 1,9 mil yuans (cerca de 700 reais) para a suíte de luxo.

Holiday Inn Shanghai Pudong Kangqiao/Divulgação

Tags:

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Jarbas - 02 de Julho às 16:42
Uai, no destaque da chamada "UNUSITADO (sic)" Isso é Estaminas !!!

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023