Lançamento

Grande BH ganha resort cinco estrelas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 07/04/2013 14:22 / atualizado em 07/04/2013 14:24 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Eskalla Eco Hoteis/Divulgação

A Skalla Eco Hotéis inaugurou em março o Skalla Eco Floresta Mágica Hotel. Localizado em Santa Luzia, a 16 quilômetros de Belo Horizonte, o empreendimento de cinco estrelas tem 30 apartamentos com 32 metros quadrados cada um e cinco chalés com três pavimentos. Todas as unidades contam com hidromassagem, secador de cabelo, TVs de LED, DVD, cofre eletrônico, frigobar e varanda com rede.

O hotel, que existia há 12 anos, estava fechado desde 2011. O investimento na sua repaginação integral foi de R$ 1,5 milhão. Entre as mudanças realizadas, foram reformulados e atualizados decoração, tecnologia, paisagismo, construção, mobiliário e segurança. Com estilo neoclássico, um dos diferenciais do Skalla Floresta Mágica é a preocupação com o meio ambiente. São 174 mil metros quadrados de área arborizada e sustentável. Atualmente, dezenas de espécies de aves e primatas vivem livres pelo eco resort.

Os hóspedes tem à disposição piscinas climatizadas, saunas, quadras de tênis, futebol e voleibol, gazebo, trem maria-fumaça, minizoo, cavalos, passeio de charrete, piano bar, bar molhado, academia, biblioteca, butique, restaurantes com padrão internacional e cine kids. O empreendimento conta, ainda, com dois salões de convenções com capacidade para 370 pessoas, além de técnica em enfermagem 24 horas por dia, profissionais fluentes em seis idiomas, butique, transporte para os hóspedes, salão de beleza e carta de cerveja de mais de 30 países.

De acordo com o diretor-executivo da Skalla Eco Hotéis, Gilberto Cordeiro, o Floresta Mágica se destaca pela estrutura e serviço. “Apostamos na excelência do serviço e no bem-estar dos nossos hóspedes. Para isso, temos 1,2 mil funcionários por unidade e toda a estrutura para que os visitantes tenham conforto e lazer de qualidade em sua estadia”, afirma.

Tags: lançamento,

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023