Homem cria casa móvel transportada por triciclo para qualquer lugar

Artista tem percorrido o mundo com a própria moradia nas costas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 27/12/2013 09:00 / atualizado em 26/12/2013 16:29 Joana Gontijo /Lugar Certo
Kevin Cyr/Divulgação

O artista Kevin Cyr, baseado em Boston, nos EUA, poderia ser comparado a animais como a tartaruga ou talvez o caramujo. Não pela pronunciada lentidão, mas por levar sua morada nas costas aonde quer que vá. Ele criou uma casa que pode ser transportada sobre rodas, e já há cinco anos habita a sua, que leva em longas viagens.

A Camper Bike é um projeto caseiro que consiste em um pequeno trailer adaptado a um triciclo. Servindo perfeitamente como uma forma de moradia, não importa o percurso ou o destino final, a invenção inclui dormitório, despensa e cozinha equipada com fogão elétrico.

O veículo é livre de emissões de carbono e parece ser ideal para pessoas desprendidas que não se ligam a conceitos materiais, em busca de experimentar aventuras. O criador é o próprio exemplo. Desde 2008, Cyr leva um estilo de vida nômade, percorrendo o território norte-americano e outras partes do mundo no modelo próprio, fabricado com metade das dimensões convencionais, que lhe serve de residência.

Depois que várias melhorias chegaram ao desenho final, a querida engenhoca ajuda o artista nas incursões por diferentes países, quando ele inventa casas ambulantes e recria automóveis abandonados encontrados pelo caminho, garantindo, não importa a ocasião, a cama quentinha a tiracolo.
Kevin Cyr/Divulgação

Tags: móvel

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Geraldo - 27 de Dezembro às 16:04
Este que é um artista,circula o mundo com sua própria casa.

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023