Condomínio

Vespasiano recebe o terceiro empreendimento da Precon Engenharia

Residencial Ville Valência terá quatro torres de oito andares, divididos entre 116 apartamentos de dois quartos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 26/08/2014 14:04 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Precon Engenharia/Divulgação
Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, vai receber o Residencial Ville Valência, terceiro empreendimento da Precon Engenharia na cidade. O condomínio terá quatro torres de oito andares, divididos entre 116 apartamentos de dois quartos, sendo 12 unidades térreas com área privativa. O Ville Valência vai contar com guarita 24 horas, salão de festas, área de lazer e de convivência, playground, sala de jogos para adultos e comércio na porta construído pela incorporadora. Para o diretor-executivo da empresa, Marcelo Miranda, o Ville Valência será construído a partir de um sistema inovador, por conta da técnica de industrialização da construção, que permite que muitas atividades do processo de edificação poupem recursos e, consequentemente, gerem poucos resíduos. “Essa forma permite que, durante a obra, sejam gerados 80% a menos de resíduos ao compararmos com as construções convencionais. Nossa meta é reduzir ainda mais esse percentual.”

A localização é um dos destaques do empreendimento, por estar a cerca de cinco minutos da Cidade Administrativa e próximo à Linha Verde, aeroporto de Confins, estação do metrô, da futura catedral de Belo Horizonte, Shopping Estação BH, instituições de ensino e hospitais. Os interessados conseguem financiar o empreendimento por meio do programa Minha casa, minha vida”, do governo federal.

Tags: lançamento

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023