Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 01/09/2014 15:51 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Solução Despachante Imobiliário
Inauguração da sede

Solução Despachante/Divulgação
“Um lugar para poder expandir.” É assim que um dos sócios da Solução Despachante Imobiliário, Geraldo Mendes, define a sede da empresa, inaugurada no último dia 27. O lançamento do novo escritório foi comemorado durante um café da manhã e contou com a presença de empresários e corretores de Belo Horizonte. Mesmo com um ano no mercado, a empresa ainda não tinha um local fixo. Segundo Mendes, a empresa conta com o diferencial que é levar para as regiões Norte e Leste esse trabalho de despachante imobiliário. “Criamos esse escritório, que vai atender às imobiliárias e construtoras da cidade, mas, principalmente, as que estão desse lado da cidade.” A Solução fica na Rua Flor de Jequitibá, 12, sala 202, no Bairro Cidade Nova.

Projeto
CAU e Sebrae promovem cursos


O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais (CAU/MG) firmou parceria com o Sebrae e juntos criaram o projeto Arquiteto e urbanista empreendedor. A iniciativa pretende promover o desenvolvimento de profissionais do setor nas áreas de gestão administrativa, legislação, marketing, recursos humanos e finanças. Três cursos para pessoas jurídicas registradas no CAU serão oferecidos. Os workshops serão sobre gestão financeira, entre 2 e 4 de setembro; modelo de negócios, entre 7 e 9 de outubro; e habilidades gerenciais, entre 11 e 13 de novembro. Informações e inscrições: (31) 3253-4728 ou daniel.souza@sebraemg.com.br.

Casa Grande Netimóveis
Ampliação do atendimento

Casa Grande/Divulgação
Para atuar na venda do Monte Ville, empreendimento da construtora Pro Domo, na Serra do Rola-Moça, a Casa Grande Netimóveis está promovendo um intensivo de vendas. Desde o início de agosto, a imobiliária está aberta uma hora a mais. Para a coordenadora de marketing da empresa, Caroline Abrantes, a extensão de horário foi pensada para melhor atender o nosso público. “Quem costuma sair do trabalho às 18h, por exemplo, poderá passar na nossa loja e ser atendido. No caso de atendimento agendado, os consultores de imóveis sempre se adaptam ao horário dos clientes. Fazem o atendimento até no domingo,se for necessário.” São, ao todo, 112 unidades com apartamentos de dois quartos com varanda e elevador.

Re/max
Treinamento de vendas


Entre os dias 9 e 12 de setembro, Belo Horizonte será sede do curso Sales training, da rede de franquias imobiliárias RE/MAX Minas. O evento é voltado para brokers e corretores imobiliários da RE/MAX de todo o Brasil. Durante o workshop, técnicas focadas na capacitação dos funcionários para estudar, analisar e entender o que o cliente de cada região busca e aperfeiçoar o atendimento serão desenvolvidas, além de melhorar a comercialização em geral. “O conhecimento dessas técnicas e o planejamento diário das tarefas e ações permitem um trabalho mais estratégico e assertivo do corretor, mesmo em momentos de oscilações de mercados e economias”, informa o sócio-diretor da RE/MAX Minas Gerais, Nuno Venceslau, que ministrará o curso. Informações e inscrições: (31) 3244-0711 ou treinamentomg@remax.com.br.

Imvista
Confraternização de corretores


A Rede Imobiliária Imvista realizou, ontem, festa de confraternização para homenagear o Dia do Corretor, comemorado no dia 27. Foram cerca de 700 colaboradores que se reuniram no Clube do Churrasqueiro para participar da 7ª edição do evento. De acordo com o diretor-executivo da Rede Imvista, Patrick Costa, a reunião é tradição do grupo. “Com sorteio de prêmios e música ao vivo, a integração de todos é fator primordial para manutenção do evento”, destaca. Os participantes compõem a equipe das mais de 130 imobiliárias de Minas Gerais. A rede está inserida também em Salvador, na Bahia, e em Vitória, no Espírito Santo.

Tags: brasil

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023