Nova tecnologia de pesquisa

Lugar Certo lança aplicativo de busca de imóveis

Sistema desenvolvido para smartphones reúne anúncios de classificados de todo o Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 12/10/2014 08:00 / atualizado em 13/10/2014 15:40 Redação /Lugar Certo
Lugar Certo/Divulgação
O Lugar Certo apresenta uma novidade que vai facilitar a vida de quem está interessado em comprar ou alugar um imóvel. Desde o fim de agosto, o público pode pesquisar os anúncios imobiliários do Classificados por um aplicativo especial, desenvolvido para smartphones. O lançamento vai ao encontro da constatação de que 25% dos acessos no portal se originam de dispositivos móveis, e reúne todas as funcionalidades do canal on-line (www.lugarcerto.com.br).

Com ofertas espalhadas por diversas regiões do Brasil (com a mesma base de dados, tudo o que é oferecido no site é publicado automaticamente no sistema), o aplicativo divide as oportunidades em compra, aluguel, temporada e lançamentos. Podem anunciar pessoas físicas, construtoras e imobiliárias. O aplicativo do Lugar Certo está disponível para as plataformas iOS e Android, e pode ser baixado gratuitamente pela Apple Store ou pelo Google Play, cujos links são também encontrados na homepage do endereço eletrônico.

Escolhida a primeira opção, o usuário filtra as buscas por estado, cidade, bairro, tipo de imóvel, número de quartos e vagas de garagem e preço. A lista de resultados pode ser ordenada por maior ou menor valor, e o anúncio traz os detalhes do imóvel, características, imagens (que permitem ser ampliadas) e informações adicionais pertinentes em cada caso. A oferta preferida pode ser agrupada na seleção de favoritos, compartilhada em redes sociais, e as buscas recentes ficam salvas no sistema.

Se resolver por um imóvel, o usuário consegue mandar uma proposta para o anunciante, demonstrando o desejo por meio de mensagem, discando o número do telefone que aparece, ou ainda por um botão de ligação gratuita que conecta o cliente e o autor do anúncio. Com interface moderna, simples, fácil, rápida e intuitiva, o aplicativo do Lugar Certo dá instantaneamente o resultado da busca. Só em Minas Gerais, já são oferecidos quase 90 mil imóveis para compra e venda.

Tags: aluguel

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Marcos - 12 de Outubro às 12:27
Bolha imobiliária no brasil, aqui quem paga o pato é você!!!

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023