Esforço reconhecido

Empresas do setor imobiliário são premiadas por campanhas publicitárias eficientes

Edição 2014 do Prêmio Edison Zenóbio de Comunicação Imobiliária destaca publicações feitas no EM ou no portal Lugar Certo, pelos critérios estratégia, criatividade e resultados

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 09/11/2014 07:00 / atualizado em 08/11/2014 16:21 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Diretor-geral dos Diários Associados, Édison Zenóbio destacou no discurso de abertura as empresas que ajudaram no crescimento e desenvolvimento do estado - Marcos Vieira/EM/D.A Press Diretor-geral dos Diários Associados, Édison Zenóbio destacou no discurso de abertura as empresas que ajudaram no crescimento e desenvolvimento do estado
Divulgação
Como dizia o ditado: “A propaganda é a alma do negócio”. Foi justamente para reconhecer a qualidade e a eficiência das criações e campanhas publicitárias das empresas do setor imobiliário que, na última semana, o Estado de Minas realizou a 3ª edição do Prêmio Edison Zenóbio. Divididas nas categorias Incorporadoras e construtoras; Imobiliárias e corretoras; e Redes imobiliárias, as empreendedoras, junto das agências de publicidade, receberam certificado e troféu pelas publicações no EM ou no portal Lugar Certo, pelos critérios estratégia, criatividade e resultados.

Este ano, o concurso contemplou a criação mais bem pontuada nos três fundamentos, com a entrega do prêmio Grand Prix. A primeira empresa a receber o troféu foi a Patrimar Engenharia, com a Agência Solution Comunicação. A cerimônia de entrega foi no Teatro Bradesco, em Belo Horizonte.

O diretor comercial e de marketing da Patrimar, Lucas Couto, afirma que o troféu de Grand Prix foi fruto de muito esforço de todos os que estiveram envolvidos nas campanhas da construtora. “É um grande orgulho para toda a equipe Patrimar receber o prêmio Grande Vencedor Edison Zenóbio 2014. Esse prêmio vem coroar todo o trabalho de uma equipe dedicada a um projeto tão diferente e ousado. Isso nos dá ainda mais força para seguir desenvolvendo projetos inovadores, como o Manhattan Square.”


Além da novidade na premiação, o evento contou com o apoio da agência 22 Graus Comunicação e Marketing para a reestruturação e replanejamento do formato de avaliação do prêmio. A condecoração teve, ainda, apoio da Câmara do Mercado Imobiliário (CMI/Secovi).

A Netimóveis Contagem e a agência Foton Propaganda Dinâmica foi uma das duplas que receberam a premiação pelo critério redes imobiliárias. Já a Morus Imóveis, junto da agência Sigla Comunicação, foi uma das empresas que ficaram com a coroa na categoria Imobiliárias e corretoras.
Alexandre Gribel, da Morus Imóveis, e Rodrigo Fortini, da Agência Sigla, receberam o troféu das mãos de Edison Zenóbio - Marcos Vieira/EM/D.A Press Alexandre Gribel, da Morus Imóveis, e Rodrigo Fortini, da Agência Sigla, receberam o troféu das mãos de Edison Zenóbio
Segundo o sócio diretor da Morus Imóveis, Alexandre Gribel, campanhas publicitárias são investimentos que trazem retorno certeiro. “Quem não anuncia não é visto, quem não é visto não é lembrado, quem não é lembrado não vende. Além de oferecer para as empresas esse reconhecimento, o Estado de Minas e o Lugar Certo são bem vistos em todo o setor imobiliário. Tenho 26 anos de mercado e acredito que, entre as várias premiações que já recebi, esta foi a melhor conquista que tive”, lembra.

O empresário afirma ainda que o prêmio reforça a visibilidade dos clientes. “Mostramos seriedade e notoriedade perante o público que nos escolhe. Além disso, o certificado trouxe ânimo para que, no ano que vem, a Morus consiga ganhar o Grand Prix.”
Ricardo Nunes, da RC Nunes, com a esposa, Juliana. A empresa foi certificada na edição 2014 do Prêmio Edison Zenóbio - Marcos Vieira/EM/D.A Press Ricardo Nunes, da RC Nunes, com a esposa, Juliana. A empresa foi certificada na edição 2014 do Prêmio Edison Zenóbio
De acordo com o anfitrião da festa, o diretor-geral dos Diários Associados, Edison Zenóbio, o prêmio apresenta as empresas que ajudaram no crescimento e desenvolvimento do estado. Pensando em estratégias de sucesso, as peças recebem retorno, por meio da comunicação, dando mais visibilidade para os clientes. Zenóbio afirma, ainda, que, apesar da instabilidade do setor, é possível crescer no mercado. “Não se trata de ser excessivamente otimista. Temos demanda reprimida. A empregabilidade, apesar da desconfiança, ainda se mantém em níveis aceitáveis e o crédito imobiliário continua em expansão”, destaca.

CONFIRA OS PREMIADOS:


Certificado

- Boreal Netimóveis
- Conartes Engenharia e Edificações e agência JBIS Propaganda
- Construtora Canopus e agência Sigla Comunicação
- Direcional Engenharia e as agências Plan B Comunicação e Perceptiva Comunicação
- Liliane Carneiro Costa Imobiliária e agência Rumo Comunicação e Marketing

- Mirian Dayrell Imóveis e agência LZ
- Morus Imóveis e agência Sigla Comunicação
- MRV Engenharia e agência Impacto Comunicação
- Netimóveis Contagem e agência Foton Propaganda Dinâmica
- Patrimar Engenharia e agência Solution Comunicação
- Prolar Netimóveis
- RB Imóveis
- RC Nunes Assessoria Imobiliária
- Real Imobiliária e agência Orla Comunicação
- Rede Imvista
- Rede Netimóveis e agência Life
- Sancruza Netimóveis e agência Café com Menta
- Situa Imóveis
- Valore Imóveis
- VPR Imóveis e agência Stratégia Comunicação e Marketing

Troféu Edison Zenóbio Imobiliárias e Corretoras

- Boreal Netimóveis
- Liliane Carneiro Costa Imobiliária e agência Rumo Comunicação e Marketing
- Mirian Dayrell Imóveis e agência LZ
- Morus Imóveis e agência Sigla Comunicação
- RB Imóveis
- Real Imobiliária e agência Orla Comunicação
- Sancruza Netimóveis e agência Café com Menta
- Valore Imóveis
- VPR Imóveis e agência Stratégia Comunicação e Marketing

Troféu Edison Zenóbio Redes Imobiliárias

- Rede Imvista
- Rede Netimóveis e agência Life
- Netimóveis Contagem e agência Foton Propaganda Dinâmica

Troféu Edison Zenóbio Incorporadoras e Construtoras

- Conartes Engenharia e Edificações e agência JBIS Propaganda
- Construtora Canopus e agências Plan B Comunicação e Perceptiva Comunicação
- Direcional Engenharia e as agências Plan B Comunicação e Perceptiva Comunicação
- MRV Engenharia e agência Impacto Comunicação
- Patrimar Engenharia e agência Solution Comunicação
- Sancruza Netimóveis e gência Café com Menta

Troféu Grand Prix

- Patrimar Engenharia e agência Solution Comunicação

Tags: mercado imobiliário

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Marcos - 10 de Novembro às 09:29
bolhaimobiliaria.

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023