Por dentro do mercado: RB Imóveis está de casa nova

RB Imóveis agora conta com uma sede própria de alto padrão no Centro Empresárial Wall Street, no Bairro Lourdes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 23/02/2015 11:47 Redação Lugar Certo /Estado de Minas

RB Imóveis/Divulgação
 

RB IMÓVEIS
Empresa está de casa nova

A RB Imóveis agora conta com uma sede própria de alto padrão no Centro Empresárial Wall Street, no Bairro Lourdes, Região Centro Sul de Belo Horizonte. Durante os 55 anos no mercado imobiliário, a RB investiu não só em estrutura, mas também em recursos humanos. “Nossa área de comercialização de imóveis conta hoje com uma gerência de vendas qualificada à frente de uma equipe de consultores aptos para oferecer atendimento personalizado em negociações de imóveis residenciais, comerciais e industriais. Participamos também do Programa de Qualidade e Excelência Empresarial da CMI/Secovi-MG (PQEX) desde sua implantação em 2005, obtendo certificações de destaque em todas as suas edições”, explica o diretor da empresa, Reinaldo Branco. A RB Imóveis oferece, ainda, a segurança de uma consultoria jurídica própria.

UNISECOV
Curso intensivo de locação de imóveis

A Universidade Corporativa Secovi (UniSecovi), da Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais (CMI/Secovi-MG), vai promover entre 2 de março e 15 de maio um curso intensivo de locação. Com duração de 90 horas-aula, o workshop será realizado para oferecer aos profissionais e interessados no setor um treinamento integrado. Para o diretor de Desenvolvimento Profissional da CMI/Secovi-MG, Eduardo Vieira, o curso vai abordar matérias sobre Lei do Inquilinato e documentação na locação, Garantias locatícias, cobrança e vistoria de imóveis, aspectos jurídicos, administração e rescisão de contrato, entre outros. “Enxergamos no mercado a necessidade de fazer um curso que incluísse todo o processo de locação, desde a captação do imóvel até a entrega dele ao cliente. Já oferecíamos em nossa grade diversos cursos voltados para a área, mas, agora, eles podem ser realizados de forma continuada, fazendo com que o profissional compreenda melhor todo o ciclo”, declara. Inscrições e informações: (31) 3055-5353 ou www.secovimg.com.br.


MRV ENGENHARIA
Sustentabilidade em pauta

A MRV Engenharia instituiu em 2014 o “Ano da sustentabilidade”, por ter promovido várias ações voltadas ao tema não só em Minas Gerais, mas em todo o Brasil. Durante todo o ano foram feitas várias campanhas, como o plantio de mais de 113 mil mudas de árvores, reciclagem de 9,4 toneladas de papel dos escritórios da empresa, implicando na economia de 920 mil litros de água, além de promover arrastões de limpeza ecológica nos rios Piracicaba e Jundiaí Mirim e na praia de Ponta Negra em Natal, além da doação de 284 computadores para entidades de assistência social. O gestor-executivo de SSMA da MRV, José Luiz da Fonseca, ressalta que é comum as pessoas confundirem sustentabilidade com ações voltadas somente para o meio ambiente. “Na MRV enxergamos que ser sustentável requer pensar e agir nas diversas dimensões da vida: bem-estar social, econômico, ambiental e como cidadão. Dentro dessa visão, desenvolvemos uma série de projetos ao longo do ano nessas diversas dimensões que contribuíram para a melhoria da qualidade de vida de diversas comunidades.” Foram inauguradas ainda 97 escolas de alfabetização dentro dos canteiros de obras atendendo mais de 1.750 alunos operários. “As questões que envolvem a sustentabilidade vieram para ficar e fazer parte do dia a dia das empresas e acredito que em 2015 faremos ainda mais e melhor também em outras áreas importantes, como responsabilidade social e geração de riquezas”, acrescenta José Luiz.


LAR IMÓVEIS
Colaboradores recebem Semana Cultural

Começa amanhã e vai até o dia 27 a “Semana cultural”, da LAR Imóveis, evento do Programa Ser Lar, criado pela empresa, que busca valorizar os funcionários para que eles façam a diferença no cotidiano, em âmbito cultural, educacional e social. A cada dia, a temática será voltada para uma arte, incluindo teatro, música, literatura, cinema e artes plásticas. Além de bate-papo com cineasta, diretor de teatro e contador de história, os colaboradores da Lar Imóveis vão participar de sorteios de convites para cinema e teatro, visitar Inhotin e ganhar livros. Segundo Luiz Antônio Rodrigues, presidente da LAR Imóveis, a ação visa incentivar os colaboradores a participarem mais ativamente das manifestações culturais e artísticas da cidade. “A cultura, além de ser uma atividade de relaxamento e diversão, é uma ótima fonte de informação e um despertar para a criatividade. Com essa semana, queremos incentivar nossos funcionários a frequentarem mais os museus, teatros, cinemas e ler um bom livro, pois diverte e agrega na vida profissional e pessoal”, afirma o executivo.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023