Por dentro do mercado: Hotéis Ímpar investe em salas de eventos

A hotelaria é um dos principais segmentos que têm impulsionado o setor de eventos no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 03/03/2015 12:31 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Impar Suítes/Divulgação
A hotelaria é um dos principais segmentos que têm impulsionado o setor de eventos no Brasil. Seja ele de grande ou pequeno porte, os eventos comerciais em hotéis são mais propícios, principalmente quando os participantes do congresso já estão hospedados no empreendimento. Em Belo Horizonte, hotéis têm salas de diferentes tamanhos visando atender às diversas demandas dos hóspedes. Os hotéis da rede Ímpar, por exemplo, contam com sofisticada área de eventos que comporta simultaneamente mais de 150 pessoas. O Ímpar Suítes Expominas tem três espaços para eventos: a Sala Platinum, que tem amplitude para atender até 110 pessoas; Sala Gold, que agrupa até 100 pessoas; e a Sala Classic, com capacidade para 30 pessoas. Todas as salas têm formato de auditório, são equipadas com ar-condicionado e contam com mesas de apoio e cadeiras. Já o Ímpar Suítes Cidade Nova tem a Sala Platinum, que atende até 100 pessoas; Sala Gold com capacidade para até 50 pessoas, e a Sala Classic, que comporta até 25 pessoas. As salas são climatizadas e equipadas com móveis que contribuem para o sucesso dos eventos.


DELTA FAUCET
Primeiro showroom inaugurado em BH

Belo Horizonte vai receber pela primeira vez o showroom da Delta Faucet, empresa americana de metais sanitários de luxo, como torneiras de cozinha, de banheiro, chuveiros e misturadores. Localizado no Carlos Prates, Região Noroeste da capital mineira, o espaço conta com 400 metros quadrados e será inaugurado amanhã, às 19h. Com a presença dos principais produtos premiuns da Delta, como modelos exclusivos da linha Brizo, que, no Brasil, a empresa terá exclusividade de vendas apenas na sede de BH, e também a linha desenhada pelo estilista tailandês-canadense baseado em Nova York Jason Wu. Ao todo, mais de 10 linhas vão estar disponíveis no showroom, sendo todas com o selo WaterSense, uma certificação internacional para produtos que comprovam grande economia de água. São elas: RSVP, Virage, JasonWu, Charlotte, Siderna, Vero, Addison, Celeste, Mandolin e Compel, além de muitas opções de misturadores e chuveiros funcionais. O projeto arquitetônico é assinado pela equipe da Delta Faucet e os preços dos produtos variam entre R$ 200 e R$ 20 mil. A loja foi erguida na Avenida Dom Pedro II, 2.275.


PONTEIO LAR SHOPPING
Clube Privilège

O Ponteio Lar Shopping, especializado em decoração, lançou o Clube Privilège, uma rede de relacionamento para promover e estimular o trabalho de profissionais do setor, como decoradores, paisagistas e arquitetos de interiores. O Privilège fuciona da seguinte forma: os participantes recebem descontos especiais em lojas do Ponteio e em serviços do shopping como academia de ginástica, restaurantes do Boulevard Gourmet, Lava Jato e o Canto do Livro. Acumulando pontos em compras, os participantes podem trocar em serviços de empresas parceiras, como as lojas do mall Manoel Bernardes, Elisa Ateniense, Victor Dzenk, Chen Perfumes e Multitour Viagens. Para o gerente de Marketing do Ponteio, Luiz Sternick, o clube pretende reunir um grupo forte e talentoso de Minas Gerais. “Queremos valorizar o trabalho desses profissionais. Eles são fundamentais na harmonia de uma casa, experts na arte de planejar e organizar espaços e procuram conciliar conforto, praticidade e beleza”, comenta. O evento de inauguração foi promovido no NET Cineart Ponteio, na quinta-feira. Durante o lançamento foi oferecido coquetel, seguido de uma sessão VIP do filme Cinquenta tons de cinza.


CMI/SECOVI-MG
Novo portal prioriza integração e facilidade de acesso

O site da Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais (CMI/Secovi-MG) está de cara nova. Para atender aos mais de 450 associados da instituição, a página da internet foi redefinida para ampliar a linguagem infográfica, modelo muito utilizado para facilitar a comunicação de gestores no universo dos negócios. Desenvolvido pela Act Comunicação, a plataforma reúne todos os serviços disponíveis ao mercado imobiliário de forma unificada. De acordo com o presidente da CMI/Secovi-MG, Otimar Bicalho, o novo portal destaca os benefícios exclusivos aos associados, entre eles a parceria com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais para a resolução de conflitos. “Essa é mais uma maneira de nos conectarmos com os nossos associados, que agora podem consultar serviços como cursos da UniSecovi e a pontuação do PQEX, tudo em um mesmo lugar”, explica. O site continua com o mesmo endereço eletrônico: www.secovimg.com.br.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023