Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 27/04/2015 14:13 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Ibei/Divulgação
CURSO
Locação imobiliária


Estão abertas as inscrições para o curso Locação imobiliária - Novas tendências e aspectos práticos, que será realizado no dia 29. O curso tem por objetivo esclarecer as novas tendências e aspectos práticos da locação imobiliária. Serão abordados temas como a Lei de Inquilinato, Código Civil, Código de Defesa do Consumidor, procedimentos e contrato de locação, vistoria, prazo de locação, locação residencial e obrigações do locador e locatário. A iniciativa é do Instituto Brasileiro de Estudos Omobiliários (Ibei) e será ministrada pelo especialista em contratos imobiliários e sócio do escritório Magalhães, Silva & Viana - Sociedade de Advogados, Fernando Magalhães. O curso será na Avenida Prudente de Morais, 444, Cidade Jardim. Os interessados podem se inscrever pelo site www.ibei.org.br ou pelo telefone (31) 3389-1351.

EDIFÍCIO LEVITÀ
Suavidade e sofisticação

Viva Real/Divulgação
O edifício Levità é um empreendimento sofisticado e exclusivo, localizado no Bairro Anália Franco, Zona Leste de São Paulo. O edifício tem uma única torre em um terreno de mais de 3 mil metros quadrados. Para combinar com estilos de vida em ascensão, a Tecnisa buscou nos conceitos de leveza, suavidade e sofisticação a inspiração para criar o empreendimento, que foi pensado desde a localização, em uma rua arborizada e residencial de um bairro emergente e cobiçado, até os espaços de lazer e conforto projetados para toda a família. Os apartamentos contam com três quartos, sendo uma suíte, banheiro social, sala de estar, sala de jantar, terraço com churrasqueira, lavabo, cozinha, banheiro de serviço e duas ou três vagas na garagem. O edifício tem área de lazer com piscinas adulto e infantil, quadra poliesportiva coberta, churrasqueira, salão de jogos, brinquedoteca, playground, salão de festas com área externa para adultos e salão de festas infantil. Informações: www.vivareal.com.br.

EPO E VALE VERDE
Shopping no Jardim Canadá

Grupo Epo/Divulgação
Devido ao crescimento de empreendimentos residenciais, como condomínios e bairros planejados na região do Jardim Canadá, em Nova Lima, o Grupo Epo e o Grupo Vale Verde vão inaugurar no dia 29 o Shopping Jardim Casa Mall. O empreendimento tem 5.748 metros quadrados de área construída e estacionamento com 94 vagas. Um diferencial que merece destaque é o projeto arquitetônico do mall, que apresenta um forte apelo estático, utilizando vidros aliados a um sistema de brises com a função de diminuir a incidência solar e que dão uma sensação de movimento da fachada. Com a grande procura pelo segmento de design de interiores devido à ocupação da região ocorrida nos últimos anos, o shopping buscou implantar um novo polo focado nesse perfil de investimento.

Livro Negro/Divulgação
LIVRO
Técnicas de compras


O livro Imóveis - O sonho não pode virar pesadelo, do autor Leandro Ávila, traz informações que os interessados precisam saber para comprar um imóvel na planta ou usado com segurança, sem risco de fraudes, golpes, arrependimentos e prejuízos. O objetivo do livro é fornecer todas as informações necessárias para que uma pessoa leiga possa comprar um imóvel minimizando os riscos de fraudes, problemas legais e prejuízo financeiro. O livro aborda técnicas de negociação de preço, mostra dicas sobre financiamento, juros, índices econômicos, simulação de financiamento, entre outros. Também pode ser encontrado em formato de e-book no site da Skoob. Editora Livro Negro. 188 páginas. R$ 69,90.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023