Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 25/05/2015 15:25 / atualizado em 25/05/2015 15:34 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Pedro Vilela/Divulgação
MCA e MORUS
União de luxo


A MCA e a Morus, duas corretoras imobiliárias, se uniram para melhor comercializar empreendimentos de alto luxo em Belo Horizonte. Juntas, elas formaram a MCA Gribel Negócios Imobiliários, que celebra, nesta segunda-feira, a inauguração da nova loja. O evento inclui um coffee break para diretores da empresa, amigos, associados, entre outras personalidades do setor. De acordo com o sócio-proprietário da empresa, Alexandre Gribel (foto), a união foi firmada pelo fato de o setor de alto luxo ainda estar aquecido. “O cenário é de estabilidade para os produtos de alto padrão no mercado imobiliário e eu acredito na melhora do segmento para os próximos dois anos. E a MCA Gribel tem know-how para atender a esse seleto público, oferecendo atendimento exclusivo e produtos diferenciados”, comenta.

Ana Lúcia Cardoso de Magalhães/Divulgação
EVENTO
Lei de Incorporações Imobiliária é tema de palestra


Na próxima quarta-feira, será realizada a palestra Obras atrasadas - Direitos do consumidor previstos
na Lei de Incorporações Imobiliárias
, na Faculdade IBS/FGV (Avenida Prudente de Morais, 444, Cidade Jardim). Durante o evento, serão abordados os efeitos do patrimônio de afetação, os direitos e as soluções que os consumidores têm caso o incorporador atrase a execução da obra ou tenha sua falência decretada. O responsável por monitorar o workshop será Fernando Magalhães, especialista em direito imobiliário e sócio do escritório Magalhães, Silva & Viana - Sociedade de Advogados. De acordo com o especialista, o evento será baseado na Lei de Incorporações Imobiliárias (Lei 4.591/64), que visa criar mecanismos de segurança ao adquirente das unidades imobiliárias futuras. Inscrições e informações: (31) 3889-1351 ou www.ibei.org.br.

Conartes Engenharia/Divulgação
CONARTES ENGENHARIA
Construtora inaugura estande para vendas do Gran Maggiore


Para oferecer aos clientes um atendimento de qualidade e com mais conforto, a Conartes Engenharia inaugurou um novo estande de vendas para os interessados em adquirir unidades do Edifício Gran Maggiore. Localizada no Bairro Gutierrez, Região Oeste de Belo Horizonte, onde está sendo erguido o empreendimento, a loja já está em operação em horário comercial. Quem for ao local vai receber informações de pagamento sobre o residencial de luxo, que conta com 34 apartamentos de até 235,96m², com opções de quatro ou duas suítes, e cinco vagas de garagem. A construção contará, ainda, com uma torre 100% revestida com granito aerado e vidro.

REDE NETIMÓVEIS
Reunião de aniversário


A Rede Netimóveis completa 20 anos em 2015 e para pensar no que foi desenvolvido pela companhia durante essas duas décadas de trabalho no setor imobiliário, os diretores das unidades de Belo Horizonte, Contagem, Bahia, Espírito Santo e São Paulo se reuniram em Salvador, capital baiana, no último mês. Durante o encontro, foram debatidos os principais investimentos previsto para os próximos meses, como campanhas publicitárias, treinamento e expansão da marca, lançamento do ensino a distância (EaD), da Universidade do Conhecimento da Netimóveis, além da apresentação do novo portal da rede.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023