Mix variado de lojas e serviços

Grupo Epo entrega o Global Tower, torre corporativa no Vetor Norte de BH

O empreendimento foi projetado para atender demandas de diferentes perfis e segmentos de negócios. São 23 pavimentos que reúnem salas pequenas, médias e grandes, projetadas para comportar escritórios para profissionais liberais

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 28/09/2016 14:00 / atualizado em 26/09/2016 20:55 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Grupo EPO/Divulgação
O Grupo EPO entregou o Global Tower, no Vetor Norte, região que mais cresce em Belo Horizonte. O empreendimento foi projetado para atender demandas de diferentes perfis e segmentos de negócios. São, ao todo, 23 pavimentos que reúnem salas pequenas, médias e grandes, projetadas para comportar escritórios para profissionais liberais. Um estacionamento com 297 vagas, bicicletário e previsão de heliponto levam mais conforto e facilidade ao cliente.

A proposta da Global Tower é oferecer um mix variado de lojas e serviços. De acordo com Felipe Bacelar, gestor de Locações do Grupo EPO, o alto potencial de negócios da região é um diferencial do empreendimento. "Cerca de 92% do edifício foi comercializado e já está rendendo bons negócios.

Como a Global Tower fica em frente à Estação de Metrô e próximo ao Power Shopping Centerminas – que reúne lojas como a Decathlon, Leroy Merlin, Supermercados BH, Petz, Lojas Redes e UNI-bh –, o fluxo de transeuntes é muito alto. E também, o Vetor Norte é um dos mais importantes polos comerciais de Belo Horizonte em expansão", comenta.

Tags: Lugar Certo Estado de Minas torre corporativa no Vetor Norte de BH Global Tower Grupo Epo

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023